Pietro
-Leavy?-Pietro disse, se aproximando do carro tombado.
Carros estavam parados na estrada, ambulâncias e viaturas vinham de todos os lados, teve mortes.
Margo e Parker não tinham resistido, como também o motorista causador do acidente, Leavy estava inconsciente.
O anjo invisível entrou na ambulância e foi até o hospital com a garota, onde a internaram em estado de coma.Durante nove anos, o anjo foi visitá-la, todos os dias, sempre ficava à observando, vendo ela mudar de aparência um pouco mais cada dia, seu cabelo crescer, seu rosto mudar, e ela continuava linda, estava esperando uma reação, até que aconteceu, mas não era isso que o anjo queria.
Leavy teve uma parada cardíaca, médicos estavam por todo lado do quarto, até que Leavy apareceu ao lado do anjo, não seu corpo, sua alma.
-Anjo?-ela perguntou, sua alma era criança, não havia crescido junto com o corpo.-O que aconteceu?
-Eu não quero você aqui, não agora-Pietro disse, sentindo as lágrimas rolarem.
Leavy ficou espantada, olhou ao redor e viu seu corpo deitado na cama, imóvel, a menina começou a chorar e foi até o corpo.
-Deus, por favor-começou Pietro, olhando para cima.-Dê a vida novamente para essa garota, ela é apenas uma garota, uma garota fantástica que poderia ter uma vida incrível-as lágrimas escorriam por seu rosto.-Se Você é tão bom mesmo, dê a essa garota uma vida.
Depois de cinco minutos, Pietro desistiu de esperar, pegou a mão da garota e estava à conduzindo para o céu quando algo aconteceu, Leavy começou a desaparecer, e o corpo na cama começou a reagir, os médicos se surpreenderam, e Pietro podia jurar que viu um deles fazendo o sinal da cruz.
Leavy ficou internada por mais uma semana, uma médica havia lhe dito que seus avós haviam morrido no dia do acidente, e ela chorou sem cessar, no quarto, ela olhava ao redor a minha procura, mas eu não podia aparecer, tinham voltado as regras com sua volta a vida.
Quando a garota saiu do hospital, não sabia onde ir, para casa? Será que ainda tinha aquela casa?
Por fim, ela foi procurar Ezekiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo,
FantasiaLeavy é uma garota considerada uma bênção. Após ter aparecido misteriosamente na frente da casa de um casal de idosos ainda bebê, foi cuidada e amada pelos mesmos. Ao longo da sua vida ela escrevia cartas, simples porém cheias de novidades, aconteci...