Chapter Two - I Have Someone

310 35 24
                                    

Notas da Autora:

Mais um cap *u*
Estou amando o apoio de vcs *u*
Me deixam super feliz!
*explode em purpurinas*
Vc são uns amores!
I love you!

Espero que gostem desse cap *0*
Feito com uma dose extra de açúcar
Só pra deixar as coisas mais melosas xD
Antes que tudo ocorra e.e

Boa leitura ^^

~~~~~~♥~~~~~~  

Sweet Illusion

Chapter Two

I Have Someone

Quinta-feira – 16 de Abril de 2015 – 09 horas e 29 minutos

Localização: High School Lawrence – Lawrence – Kansas

Nota: "Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas."

Castiel correu em direção à escadaria da quadra assim que a troca de professores ocorrera no segundo e terceiro período de aula. Ele queria ter ido no primeiro, ou até mesmo no segundo, mas na entrada os monitores ficavam vigiando os lugares, para pegar ao alunos que queriam matar aula, e a troca de professores no primeiro e segundo horário foi tão rápido, que nem se quer teve tempo.

Mas agora ele tinha. E não iria desperdiçar sua chance. Quando chegou abaixo das escadarias, pode ver Dean lá sentado, com um cigarro entre seus lábios, uma blusa de mangas compridas de outra banda de rock, costumeiras calças jeans e tênis. Os olhos estrelados viraram-se em direção a Castiel assim que o moreno chegara lá, e um sorriso nascera nos lábios de Dean, que apagou o cigarro assim que Cass esgueirou-se para seu lado.

- Hey Cass. – cumprimentou – Desculpe-me por não estar ontem quando você acordou. Eu tive que sair. – murmurou meio à contra gosto, não gostou de ter deixado Castiel sozinho e até preocupou-se com o moreno e temeu que o mesmo não quisesse mais olhar para si por culpa disso, mas o sorriso nos lábios rosados de Castiel mostrava tudo ao contrario. Sabia desde o primeiro momento, que ter algum laço com Castiel seria complicado, uma linha tênue. Mas Dean estava mais do que disposto a arriscar.

- Tudo bem. – fora tudo o que disse. Mas as palavras não continham magoa alguma, ou se quer alguma acusação. Eram simples palavras de uma conversa trocada entre amigos. O Novak sentou-se ao lado de Dean e colocara a mochila em seu colo, procurando alguma coisa, assim que achou, seu sorriso se ampliou – Sua jaqueta. – entregou o tecido de couro amarronzado nas mãos de Dean, os olhos de estrelas ficaram ainda mais brilhantes ao revê-la.

O loiro colocou a peça de roupa sobre a blusa preta de mengas compridas, praticamente ignorando o calor sufocante do dia. Mas Dean Winchester não seria Dean Winchester sem seu casaco de couro.

- Como foi sua noite, Cass? – Dean perguntou assim que retornara a se sentar. Castiel apertou timidamente o sobretudo bege que estava em seu corpo. Gostara de sua noite, passara ela desenhando os olhos estrelados de Dean e assim que acabara, nenhuma alucinação veio lhe cumprimentar.

Estava feliz de mais para que seu âmbito o afetasse.

O sorriso de Cass já era tudo o que Dean precisava saber. O Winchester ficou preocupado que o moreno talvez pudesse ter dado outra crise, mas não era isso que aparentava.

- F-Foi normal... – por fim Castiel respondeu. Suas palavras não eram mentiras – apesar de que desenhar olhos até duas horas da manhã, de uma pessoa que você havia conhecido hoje, não era bem uma definição de normal -, e não havia tido nenhuma alucinação ou coisa do gênero, então... Essa era a melhor palavra para descrevê-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora