Notas da Autora:
E mais um xD
Agradeço ao apoio dos outros caps!
Vcs são uns amores!
Amo vcs u.u
Espero que gostem do cap :D
Pequenininho, mas feito com mt amor u.u
E uma pitada de frases do tumblr xD
Boa leitura ^^~~~~~~♥~~~~~~
Sweet Illusion
Chapter One
Star Eyes
Quarta-feira – 15 de Abril de 2015 – 09 horas e 34 minutos
Localização: High School Lawrence – Lawrence – Kansas
Nota: "Porque não podemos derrubar essas paredes, e mostrar as cicatrizes que estamos cobrindo."
- Tudo bem com você? – o garoto de olhos de estrelas perguntara para Castiel, assim que o moreno já estava mais calmo. Sua mão continuava a delicadamente e carinhosamente, circulando as costas do Novak e seus lábios grossos trançavam um sorriso acolhedor, afável. Por alguns segundos, Castiel se perdera naquela beleza.
- S-Sim. – forçou a voz em sussurro quase inaudível, por sorte o garoto loiro estava perto de Castiel – ajoelhado ao seu lado, mais especificamente – e não tivera trabalho em entender as palavras quase mudas do moreno.
Logo as mãos do garoto de olhos de estrelas estavam separando-se da pele de Castiel, e o mesmo logo sentira a falta do contato, um frio percorreu Castiel onde antes as mãos do loiro estavam. Não demorou muito e o garoto de fios de ouro estava sentado ao lado do Novak, batucando com os dedos na madeira, alguma música que Castiel não sabia reconhecer.
- Sou Dean Winchester. – apresentou-se, com um sorriso. O agora denominado Dean, tinha o sorriso mais lindo que Castiel tinha visto, parecia ser tão puro – sem remorso, sem tristezas, sem saudades, só feliz – que o moreno não podia deixar de se encantar com a simplicidade daquele gesto.
- Castiel Novak. – antes mesmo que Castiel pudesse perceber, as palavras já haviam escapado de seus lábios. Ele sentia uma necessidade enorme em seu âmago de falar com o Winchester. Talvez pelo jeito relapso e zen. Ou da forma gentil e carinhosa que o acalentara. Não entendia, só sabia.
- É nome de Anjo, não é? – o loiro perguntara, curioso. Inconscientemente fizera um biquinho em seus lábios, cujo qual Castiel observara atentamente, antes de balançar a cabeça em sinal positivo, Dean sorriu pequeno – Combina! – exclamou e gargalhou quando um rubor tomou conta das bochechas de Castiel.
Não era muito normal alguém elogiar Castiel. Normalmente ele só era o problemático da família – esquizoide, louco, idiota, lesado. Tudo de ruim e mais um pouco.
- Então, Cass—Posso te chamar assim? – mal esperou uma resposta do Novak e continuara – O que estava acontecendo antes? – perguntou preocupado, seu timbre denunciava aquilo e Castiel não sabia dizer como o loiro demostrava tanta emoção em sua voz, principalmente com uma pessoa que acabara de conhecer.
O moreno se encolheu em seu lugar e voltou a balançar para frente e para trás, sem saber como responder. Ele não queria que Dean descobrisse sobre a sua doença, se ele descobrisse, provavelmente ficaria com receio de reaproximar-se de Castiel, mas Castiel havia gostado de Dean e não queria que ele se fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Illusion
RomansaCastiel Novak têm esquizofrenia. Na maior parte do tempo, ele consegue controlar sua doença a base de remédios, terapias semanais e um pouco de automutilação. Mas às vezes as alucinações ocorrem. E ele acha que Dean Winchester é a sua alucinação...