★ D u l c e
M a r i a ★
O alarme tocou alto, me fazendo, colocar o travesseiro em meu rosto, resmungando baixo, mais eu sábia que precisava me levantar, abro lentamente meus olhos, os fecho imediatamente, tentado fazendo os mesmo se acostumarem a claridade, pisco várias vezes, até poder abrir e enxergar tudo com mais clareza, ainda a contra gosto, me levanto da cama e ando cambaleando até o banheiro, onde começo a tirar todas as peças de roupas, ligo á água da banheira a esperando encher, faço um coque em meus cabelos ruivos, com alguns fios rebeldes, desligo a água e entro na banheira, sentindo meu corpo relaxar com a água morna, da banheira, pego a esponja com o sabão e posso pelo meu corpo, alguns minutos depois retiro na água. Termino meu banho super relaxante e saio da banheira, visto um robe o fechando em um laço, saio do banheiro e vou até o meu grande closet, escolho as roupas, me lembrando mentalmente das dicas de moda de Annie.
Escolho um casaquinho curto, dourado com detalhes prateados, ele era curtinho, de maneira que deixava a minha barriga a mostra, dando-me um toque mais ousado e sensual, visto uma mini saia cinza, com algumas pregas na frente, coloco um cinto, me olho no espelho contente com o resultado, entro no banheiro e escovo meus dentes, saio e arrumo meus cabelos, opto por deixar as minhas madeixas ruivas soltas, com o cabelo liso e o franjão liso arrumado.
passo um gloss em meus lábios, os deixando ainda mais rosados, passo levemente um rímel em meus cílios, os alongando ainda mais, deixando-os estilo boneca, mesmo que não precisasse, por que meus cílios eram grandes, por último passo uma base escondendo qualquer olheira e estou perfeita, coloco mais alguns acessórios como uma pulseiras e um colar, saio do quarto e desço as escadas, entro na cozinha sabendo que eu estava atrasada e Annie iria me matar.
— Bom dia, menina — Lucy me cumprimenta, como sempre com seu tom carinhoso e educado, sorrio a olhando.
— Bom dia, Lucy, estou atrasada e por isso vou pular o café — Falei a olhando e peguei uma banana, para comer.
Sem esperar muito eu corri para a fora da mansão, vendo a limousine de Annie parar em frente a mansão, sorrio e Poncho salta, abrindo a porta para mim, entro vendo Annie.
— Obrigada, Alfonso — Agradeci, sorrindo.
— Você está perfeita, Candy — Annie comentou sorrindo travessa — Vai arrasar o coração de todos os garotos daquele colégio, acabo corando com o comentário de Annie.
— Exagero, Annie, você está muito mais linda que eu — Falei admirada, olhando boquinha aberta para a minha amiga.
Annie estava perfeita em seu look perfeito, ela estava usando um top cropped branco que era simples mais ficou perfeito nela, de maneira que era possível ver sua barriga, com um casaco de couro dourado e um shortinho jeans curto, que deixava bem a mostra suas belas coxas, e a julgar pela cara fechada de Alfonso ele não estava gostando nada do look de Annie, e por último seus cabelos loiros caídos por cima de seus ombros com uma linda franjinha na frente, paramos na frente do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Reescrevendo) ♙Meu Dominador♔ 1ª temporada - Série Meu Dominador
Fanfic" Você me pertence!" História não revisada, então desculpem os erros de ortografia. Em um mundo perverso, onde existe: Sexo,drogas, dor e muita maldade, um sentimento de amor pode nascer, de onde menos se espera. Dulce Maria, era uma pequena garota...