S e n h o r
U c k e r m a n n ރ
Eu estava muito mal humorado quando sai do escritório, só esperava que Pablo tivesse boas garotas para mim, eu estava precisando de uma submissa, quando cheguei lá automaticamente, meus olhos pararam na bela ruiva a minha frente, ela era extremamente deliciosa, com sua pele branquinha, olhos castanhos, dois belos pares de seios, uma bunda grande, a qual eu iria adorar dar umas boas palmadas naquela bunda, seus lábios, aqueles lábios rosados, ela parece não notar meu olhar sobre ela, a inocência estampada em seus olhos, perfeita, eu iria adorar tornar a minha bela submissa má em uma garota muito obediente.
Assim que paguei a Pablo, eu a puxei para a fora, a joguei dentro do carro, ela precisava saber quem estava no controle e era eu! Porra que ruiva que me enlouquece, quando ela começou a me desafiar, eu tive vontade de jogá-la contra o capo do meu carro e foder ela, até que a mesma gritasse meu nome, mais eu voltei a razão e entrei no carro, prometendo a minha doce submissa seu castigo. Quando chegamos Dulce saltou do carro e correu para dentro de casa, foi quando eu senti o gosto dos doces lábios dela, dizendo que só ia tocar quando ela me implorasse.
Agora eu estava aqui preso em meu escritório, segurando meu copo de whisky, eu sempre castiguei as minhas submissas normalmente, mais por que com Dulce eu estou sentindo esse arrependimento? Porra, aquela pirralha me enlouquece!
Sai do escritório, com a pomada de massagem em minhas mãos, subi as escadas e entrei no quarto dela, a mesma estava encolhida deitada na cama, pela primeira vez em anos, eu senti remorso , eu senti arrependimento. Me sentei na cama ao lado dela, o rosto dela estava molhado pelas lágrimas.
— P-por fa..vor — Ela implorou, com sua voz chorosa, eu podia ouvir seus soluços e eu senti um coração que eu nem sábia que tinha, doer.
— Shiu — Falei a olhando, sorri fracamente, ela não me impediu, quando eu me aproximei dela, dessa vez com mais cuidado, por que pela primeira vez eu quis colocar ela em meus braços e a abraçar, proteger ela, mais o que está acontecendo comigo? —Vire-se — Mandei, com uma certa dificuldade ela se virou, subi lentamente a saia dela, desço sua calcinha, vendo como seu bumbum estava majestosamente em um tom de um rosado forte, tento me concentrar, coloco um pouco de pomada em minhas mãos, e com cuidado começo a passar cuidadosamente em seu bumbum, ela solta um gemido baixo de dor, faço massagem com muito cuidado, quando termino, visto novamente a saia dela e a olho, ela me encara, e pela primeira vez a minha bela menina, é apenas uma menina normal, frágil.
Ela se senta na cama e me olha, me aproximo dela, levo minhas mãos ao seu rosto, acariciando o mesmo, nossos olhares se encontram, lentamente meus olhos descem pelos seus lábios rosados, sem esperar eu me aproximo e lentamente selo seus lábios com os meus, de primeira eu apenas estou provando seu sabor, descobrindo ela, esse beijo é diferente, ele é mais calmo e mais carinhoso.
Mordo lentamente seus lábios, ouvindo um gemido manhoso escapar de seus lábios, merda! Posso sentir meu membro quase explodir em minha box, ela me enlouquece, paro o beijo a olhando.
— Boa noite, minha doce menina — Falo, dando um beijo castro em seus lábios e saio do quarto, fechando a porta atrás de mim.
Essa ruiva é um perigo para a minha sanidade.
(...)
Quando eu acordei, o dia parecia mais belo, me levantei e fui tomar um banho, olhei pela janela, decidindo não ir trabalhar hoje, flashes do que houve ontem a noite me voltam a mente, meu beijo com Dulce, minha doce garota, me arrumo vestindo algo menos formal, visto uma bermuda jeans,junto com uma camisa com o V na frente, arrumo meus cabelos e saio do quarto, encontro Lucy, ela me olha sorrindo.
— Posso saber por que o senhor está tão humorado hoje? — Lucy pergunta me olhando.
— Digamos que apenas estou feliz hoje —Falo sorrindo de volta para Lucy.
— Sei — Lucy fala desconfiada me olhando.
— Lucy avise a Dulce para se arrumar, quando eu voltar iremos sair — Falo pegando um café rápido.
— Sim senhor — Lucy fala, me olhando ainda desconfiada.
Sai da mansão, peguei minha Ferrari, sorrindo como um idiota, talvez outro dia eu me questione, hoje eu vou apenas aproveitar, preciso me desculpar com Dulce e nada melhor do que uma saída, não.
Sorrio entrando no lugar que eu queria, salto do carro.
Só espero que a minha bela menina goste.
C o n t i n u a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Reescrevendo) ♙Meu Dominador♔ 1ª temporada - Série Meu Dominador
Fanfiction" Você me pertence!" História não revisada, então desculpem os erros de ortografia. Em um mundo perverso, onde existe: Sexo,drogas, dor e muita maldade, um sentimento de amor pode nascer, de onde menos se espera. Dulce Maria, era uma pequena garota...