Kaito não queria acreditar no que Rick estava dizendo, pois aquela conversa não fazia nenhum sentido para ele, pois aquelas palavras pareciam mais um conto ou uma historia qual quer pois kaito ficava se perguntando - não! Não pode ser... Eu não fiz isso, eu sou uma pessoa normal, eu não tenho poderes de êxôdo nem infernais, isso é só uma lenda, niguem pode ter nascido com poderes - pensou kaito.
- o que foi ficou absmado com você mesmo? -perguntou Rick
- não isso é mentira!
- a é! - disse Rick - e como você explica a vila de ferro ter virado cinzas em um piscar de olhos?
- como eu vou saber! Sei lá, pode ter cido uma vontade dos deuses - falou kaito com um tom de voz meio alto.
- aa... Ai os deuses escolheram um garoto néh pra fazer o serviço! -disse rick ironicamente.
- vai saber a vontade dos deuses.
- a... E como você explica o deus sem nome?
- sei lá, ele deve ser só um cara que aprendeu magia, e deve ter aprendido o feitiço de controlar as cinzas.
- não kaito! - disse rick com uma voz firme - isso não é só uma lenda, é verdade, diz a lenda que "Em meio as trevas declarada por um deus, outro nascera para poder derubar um mal tão antigo quanto o proprio jardim dos antigos reis" (o paraiso).
- e o que eu tenho aver com isso?
- você não etende kaito, esse outro deus é você! Esse é o seu destino, é você que trara de volta os dias de felicidades e glorias a terra de collossus.
não! Não pode ser... Mais se isso for verdade sera que eu tenho todo esse poder, sera que esse é realmente o meu destino - pensou kaito sem dizer nada.
- você não quer esse destino? - perguntou o velho.
- não! - falou kaito com uma voz firme
- os soldados nunca tirarm nada de você, familia, ou amigos -disse rick, mais quando ele tocou neste assunto, um lagrima escorre pelo rosto de kaito, então com as sobracelha um pouco levantadas e uma expressão abalada e a boca um pouco tremula ele fala - papai, mamãe, anne, karin.
Com isso, ele lembra daquela horrivel cena de sua casa e sua familia destroçadas ao relento do fogo e das cinzas, então com um olhar de odio e com aqueles pequenos punhos fechados tão forte a ponto de sangrar, ele olha para Rick e diz.
- esse é o meu destino né! Então que raio o parta a unica coisa que eu quero é vingança.
Kaito pega uma espada que estava escorada na parede ao canto, e com muita dificuldade ele levanta a espada com as duas mão segurando ao cabo, e antes que ele pude-se dar um só passo em direção a porta, Rick o interronpe se gurando em seu braço, e então ele fala com um olhar frio - você só vai morrer, você ainda não tem idade para fazer isso, olha o seu tamanho, você twm no minimo o que nove dez anos! Olha só você, nem consegue levantar essa espada direito, você não quer seu destino mais sim vingança não é! Os dois são parecidos , pois de qual quer jeito você vai ter que matar ele... Fique e eu o treinarei.
- mais como um velho caduco vai me encinar alguma coisa? - falou kaito com iguinorancia.
- hahaha... - gargalhou Rick todo confiante - venha comigo vou lhe mostrar o que esse velho caduco pode fazer.
Kaito o seuguio lara fora da casa que era debaixo da terra, ate umas arvores em frente da casa, estranhamente aquela era uma floresta com um aspecto de amaldiçoada, o tempo meio fechado como se a qual quer instante fosse chover, e um nevoeiro que dava a inpressão de que havia "coisas" os observando, quando kaito olhou para arvore ele achou meio inpossivel rick partir aquilo ao meio.
- preste bem atenção - disse o velho, rick se posiciona em frente a arvore com as pernas abertas e um pouco agaichado, com um punho fechado colado.ao corpo e o outro emcostado a arvore, e em um piscar de olhos rick da um golpe consentrado no meio da arvore, e do nada a arvore foi se partindo ao meio e se dividindo em duas, com um olhar meio ironico o velho rick fala - acho q isagerei hahaha - e de um sorriso o velho muda a expressão e pergunta ao garoto - vai ficar? Se sim te treinarei para que você possa ter sua vingaça, mais se não te deixarei partir para a morte pois saiba que nem desta floresta você vai sair.
Então depois deste aviso e esta demonstração kaito decide ficar... E com isso ficar mais forte para poder se vingar, e assim também salvar todo o reino de collossus