Em meio a uma terra cinza e morta, com um toque de terror, onde tempos atrais já havia tido seus tempos gloria, nesta terra de collossus, depois que a legiao das sombras chegaram aquele lugar, tudo morreu, e todos que moravam ali tiveram que sair, mais bem ao longe do reino, procimo a um vilarejo de ferro, vivia uma familia de fazendeiros, onde Waltherd e elisa tinhao dois filhos, um menino de dez anos chamado Kaito, e uma menina de quinze, chamade anne, cujo waltherd e elisa acaba de ter sua terceira criança, uma menininha.. branca como a neve, com os cabelos negros e encaracolados, e seus olhos verdes como esmeralda...
Na quela noite, para eles não podia ficar mais alegre. Mais um ancião da vila de ferro apareceu, então waltherd abre a porta e o convida para entrar - entre esta frio ai fora- quando o velho se senta na velha cadeira de madeira em frente a mesa de jantar, ele retira o capuz, era zaroch, ele veio avizar para abandonar aquelas terras, pois o senhor da legião das sombras, deu ordens para matar qual quer um que ocupasse aquelas terras, pois nenhum descendente do povo de collossus merecia viver ali naquele vale.
Depois ele falou - saiam pois sera melhor, todos da minha vila estao saindo.
- mais por que! o que é que tem nesses soldados - disse waltherd.
- am? Você nunca viu não é, o que eles podem fazer! Os soldados são um problema, e por onde passam deixam o rastro de morte, aquele vento frio onde pode-se escutar os gritos das almas condenadas, e aquele maldito cheiro de mil cadáveres em decomposição...- disse o velhor - e se eu fosse vocês iria enbora.
- e como você sabe disso tudo ! -disse waltherd.
- eu sei... P-pois vi toda a minha familia ser morta na minha frente por eles... Eu estava escondido, com medo, e não fiz nada, não pude ajudar por fraqueza -falou o velho com a voz um pouco tremula, e apertando bem os olhos e fechando a mao com toda força, e com um odio de si mesmo - esses soldados.. Eles não tem alma, eles não precisao nem usar a espada para matar, apenas em olhar no fundo dos seus olhos, eles o transformam em cinzas, pois seus olhos são tao obscuros que podem absorver toda a sua vida, e a sua alma também, e seu corpo mortal por não possuir mais exium a chama da vida, o seu corpo entra em chamas, por um fogo azul que é capaz até de destruir o mais puro aço.
- mais não temos para onde ir! Então ficaremos - falou waltherd um pouco preocupado com a situação.
- venha comigo! Todos do vilarejo estao se reunindo na antiga muralha de collossus, lá é o inico lugar onde não é guardado pelos soldados da legião.
- não! Não vamos, acho melhor ficarmos aqui, talvez tudo passe Manha, e também temos uma recem nascida aqui.- falou waltherd decidido.
- então seja, tentei avisalos mais se mudarem de ideia sabe onde me encontrar - depois daquela conversa, o velho ancião se foi com uma cara de desanparado e conformado pela morte daquela familia.
No dia seguinte kaito estava tomando conta dos animais quando foi surpreendido por um grupo de andarilhos.
- ola rapazinho como vai - um dos andarilhos falou com kaito.
- olá.
- quantos anos você tem em? Melhor quem são seus pais.
- eu tenho dez anos, e sou filho de waltherd e elisa - disse kaito meio timido.
- huum.. Seus pais estão em casa?
- não! Eles foram a cidade nas colinas de fogo...
- aaaa... Entendo, então pode ser você mesmo! Por acaso você poderia me dizer onde fica o lago mais perto?
- olha, está vendo aquela luz lá no fim desta estrada, pois é, lá é a vila de ferro, o lago mais procimo fica perto de lá!
-há muito obrigado você me ajudou muito pequeno rapaz hahaha... Se não fosse por você não chegariamos nunca.
Depois daquela simples conversa, kaito resolve seguilos para saber se estão indo certo, depois de um tempo os andarilhos se perdem na floresta que os separam do lago, neste momento ja estava escurecendo, quando kaito ia aparecer para ajudalos os soldados da legião aparecem, pobres andarilhos, kaito escondido entre as arvores via atentamente a morte de cada um deles, quando um cavaleiro que havia entre eles olhou para um andarilho, sua alma claramente deixou o seu corpo com um desfoco de energia, e os olhos do mortal se escureceram, e seu corpo ganhou um tom acinzentado, seus labios começaram a rachar e sangrar junto com seus olhos, todo o seu corpo começou a rachar como se fosse vidro a ponto de quebrar, e em um grito meio demôniaco, seu corpo começa a espelir chamas em um tom azul, seu corpo se retorcendo como se estivese entrando em um colapso de loucura permanente. Entao do nada seu corpo começa a queimar e em instantes ele se desfaz em cinzas.
Quando kaito olhou para dentro dos olhos do cavaleiro, sentiu o vento gelido percorer por entre seus ossos, e conseguiu ouvir os gritos agonizantes das almas comdenadas, tal como o velho falou.
E do nada todo o acanpamento se transformou numa imensa bola de fogo, e ao determinado tempo que as chamas foram abaixando tudo foi se desfazendo em cinzas no ar, kaito nem conseguia se mecher de tanto medo, e quando conseguiu se mecher foi para poder se esconder mais ainda, kaito ja não via e nem escutava mais nada, e do nada quando kaito ainda estava olhando para os soldados, o cavaleiro olhou derepente para o horizonte, e entao os soldados e o cavaleiro bufaram como se tivessem recebido ordens mais sem ninguem ali para comandalos, não havia como... entao eles sairam em desparada para dentro da floresta, depois de alguns minutos kaito tenta se levantar com as pernas ainda tremelas, de longe ele escuta aquela explossão, e uma luz muito forte vindo da onde tinha acontecido aquilo, quando ele percebe que é na mesma dereção de sua casa correu feito louco, mais quando chegou não quis acreditar no que estava vendo.
Sua casa agora não passava de um punhado de cinzas, com algumas colunas ainda de pé, com um fogo azul as consumindo pouco a pouco, e os craneos de sua familia jogados ao chão. Kaito diante daquilo se ajoelha em meio as cinzas, olhando para aquela cena horrivel, e do nada, em uma faica seu corpo entra em chamas com um tom de preto meio obscuro, o fogo cobre todo o seu corpo como uma armadura infernal, em um grito meio descontrolado, suas chamas acabam ficando fora de controle, e acaba destruindo tudo em volta, seu poder descontrolado acaba abrindo uma pequena cratera com socos repetidamente no chão.
Mais do nada suas chamas ficam ainda mais intenças, e do nada perde todo o controle sobre si mesmo, e um branco toma conta de sua mente.