0.5

794 43 5
                                    

L: Adorei nosso encontro Camz :)

C: Eu também adorei Lo :))

L: Camz você vai ser muito famosa um dia sabe? Sua voz é maravilhosa.

C: Aww

L: Você vai ser muito famosa e eu vou estar na primeira fileira para te ver.

-------------------

C: BOM DIA LOOOOOO

L: Nossa pra que tanta animação assim?

C: PORQUE HOJE É SÁBADO!

L: E o que tem de tão especial de sábado às 8 da manhã?

C: Abre a porta e você vai ver 😉

------------
POV LAUREN

Coloquei um roupão e desci as escadas, ao abrir a porta me deparei com Camila (anexo).
Ela estava com uma rosa na boca e fazia um sotaque mexicano hilário.
Eu a convidei para entrar.
- Aonde exatamente você pretende me levar nesse encontro?- perguntei para Camila que estava sentada em minha cama.
- Que tal uma volta no parque?- ela sugeriu e eu aprovei a ideia.
Vesti um short branco e uma camiseta preta, peguei as chaves do carro de meus pais e saímos.
Liguei o rádio durante o caminho até o parque e tive o privilégio de escutar Camila cantarolando uma de minhas musicas favoritas: American da Lana Del Rey.

Play house,
Put my favorite record on
Get Down,
Get your crystal method on
You were like tall, tan, driving 'round the city
Flirting with the girls like you're so pretty

-Camz?- chamei a atenção da garota
- Hm?- ela virou a cabeça que estava encostada no vidro, me dando uma visão de seus lindos olhos castanhos:
- Eu amo quando você canta.

-----------
POV CAMILA
Chegamos no parque que estava vazio por conta do horário.
Eu e Lauren estávamos conversando desde o que entramos no carro, é incrível a quantidade de coisas que nós temos em comum.
Tomei coragem e entrelacei minha mão na dela, suas bochechas coraram um pouco, o que eu achei fofo.
- Você está com fome? Podemos pegar alguma coisa que você quiser.- ela sugeriu.
Eu não estava com fome mas queria pássaro máximo de tempo possível com Lauren então
dei a ideia de tomarmos sorvete e ela concordou.
Escolhi de morango e ela pegou o de menta, estava tudo maravilhoso, afinal de contas eu estava com a garota dos meus sonhos.

Fame ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora