L: Coloque uma roupa bonita e me encontre no
Olive Garden hoje às 20:00 :)C: Ok daddy 😏
L: CAMILA!
C: O quê? Só falo verdades amor
--------------------
Cheguei no Olive Garden no horário que a mensagem dizia, tinha escolhido colocar um vestido azul que eu tinha comprado na semana passada.
- Boa noite, a senhorita tem reserva?- um mulher perguntou.
- Sim. Lauren Jauregui.- falei torcendo para que ela tenha feito uma reserva
- Me acompanhe por favor.
A mulher me levou até a mesa onde Lauren estava. Ela estava tão linda com uma blusa agarrada que me dava uma visão completa de seu abdômen definido.
- Uau você está linda- não pude evitar de suspirar ao vê-la.
- Você também está linda Camz- ela sorriu.
Pedimos nossos pratos e enquanto esperávamos Lauren pegou em minha mão:
- Minha Camz, quando te escutei cantar pela primeira vez eu jurei que era um anjo me levando ao céu- ela disse me encarando com aqueles olhos verdes, me fazendo corar imediatamente.
- Como é seu aniversário quis fazer algo diferente e pensei que você talvez gostasse- ela falou com certo nervosismo.
- Feliz aniversário Camz- ela me entregou um envelope vermelho.
Abri delicadamente e quase dei um pulo quando vi o que tinha dentro do envelope:
ela tinha feito uma inscrição no The X Factor em meu nome!
- Lo eu nem sei como te agradecer, como você fez isso?- eu perguntei ainda em choque
- Eu gravei você cantando aquele dia no bar- ela respondeu com um sorriso no rosto.
Me inclinei por cima da mesa e beijei Lauren com toda a vontade do mundo, ela retribuiu o beijo com delicadeza e o dobro de minha vontade.
Nesse momento os pratos chegaram à mesa e eu tive,com certeza, o melhor presente de aniversário do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame ( Camren)
Fanfiction" Você vai ser uma grande estrela Camz eu tenho certeza disso"