POV CAMILA
Encontrei com Lauren depois da aula e fomos até o tal do bar de karaokê.
Eu sempre notei Lauren durante as aulas de química, ela ficava extremamente sexy naquele jaleco branco.
Dinah, minha melhor amiga era vizinha de Lauren e não aguentei e pedi o seu número pra ela.
- Você parece um pouco tímida- Lauren disse quebrando o silêncio.
- Eu nunca estive num encontro antes, parece que eu vou mijar nas calças.
Lauren riu, o que fez com que ela espirrasse todo o refrigerante que ela estava tomando, me fazendo gargalhar.
- Porque você não sobe lá e canta alguma coisa, estou curiosa para escutar você cantando.- a morena de olhos claro insistiu.
- Só porque você pediu.- respondi com meio envergonhada.
Nunca fui o tipo de pessoa que gostava de ser o centro das atenções por conta da minha timidez, mas com Lauren pedindo eu não tinha como negar.
- Hmm... Eu sou Camila e vou cantar Skyscraper da Demi Lovato.POV LAUREN
A voz dela parecia como um monte de anjo cantando.
A cada verso eu ficava mais impressionada com o jeito que Camila cantava.(Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I'm closer to the clouds up here)O bar inteiro estava quieto, era como se todos eles estivessem tentando sugar a voz de Camila para dentro de suas mentes.
Assim que a música acabou todos aplaudimos e as bochechas da morena coraram imediatamente.
- Isso foi incrível Camz, serio você foi ótima- abracei-a
- Camz? As pessoas geralmente me chamam de Mila. Eu gostei de Camz.- ela deu um pequeno sorriso.
- Eles podem te chamar de Mila mas você é a minha Camz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame ( Camren)
Fanfiction" Você vai ser uma grande estrela Camz eu tenho certeza disso"