Cap 11

56 8 0
                                    

Mary narrando

Acordei cedo, olhei no celular e era 08:03 fui ate o guarda roupa peguei uma roupa simples e fui ate o banheiro fiz mimha higiene pessoal e fui ate o box tomei um banho bastante demorado e me recusei a pensar em qualquer coisa. Sai do box me seguei e fui escovar os dentes logo depois saio do banheiro me visto e quando olho no espelho me vejo na verdade eu vejo uma menina que misericordia ta horivel com cabelos molhados e olhos vermelhos e inchados de tanto que eu chorei a noite passada eu jurro que seu eu sair na rua agora a primeira coisa que os outros vao achar e que eu to brizada, ai aque eu lembrei de tudo e comecei a chorar mais ainda, me joguei na cama peguei meu celular e vi uma mensagem do Adriano falando pra mim encontrar ele na pista de skate.
Na hora eu pensei em nao ir entao eu desci afinal eu estava morrendo de fome, quando eu estava descendo da escada me deparei com minha mae sentada no sofa.
Eu: me conta tudo do seu passado com meu pai agora.
Ela: oia o jeito que se fala comigo, eu so sua mae.
Eu: serio? Nao paresce.
Ela: voce quer saber de tudo nao quer? Entao cala essa boca sua e me escuta. Eu era prostituta...
Eu: oque? A enterompi
Ela: voce pedio pra mim te falar entao cala a boca e me esculta. O manuel aquele bobo se apaixono por mim pela primeira vez quando me vio na rua eu estava gravida de voce de poucas semanas, e eu presisava de dinheiro entao aproveitei e fui morar com ele logo logo falei que estava gravida e falei que o filho era dele o bobinho acredito facil...
Eu: oque ele nao é meu pai? A enterompi demovo
Ela: ja falei cala essa sua boca e deixa eu termina logo.quando voce fez 4 anos ele estva bastante desconfiado e fez um texte de D.N.A deu que voce nao é filha dele ele fico bastante bravo nos passamos a noite toda brigando ate que ele saio e nunca mais volto as coisas ficaram cada vez mais dificil nos ficamos sem dinheiro e tivemos que mudar pra ca afinal quem nos sustentava era aquele bobo.
Eu: Quem é meu pai?
Ela: nao sei.
Eu: como assim voce nao sabe?
Ela: eu nao sou obrigada gravar o nome de todos os homens que eu me deito.
Eu: eu te odeio voce e a pessoa mais terivel que eu ja conheci.

Subi para o quarto correndo me joguei na cama eu ainda estava com fome entao peguei um dinheiro que estava na minha capinha de celular e sair de casa sem que minha mae percebesse e fui comer um pastel e beber uma coca perto de casa logo quando eu acabei me lembrei do Adriano e fui correndo pra praca, quando cheguei ele nao estava la entao pensei em esperar um pouco depois de 24 minutos mais ou menos ele chega.

Talvez um felizes para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora