Acordei cedo era um domingo fui para o banheiro fiz minha higuene pessoal e desci para tomar meu café da manham. Jah fazia 1 mes que eu estava na casa do japa, por mais encrivel que pareça des que eu voltei do hospital ocorreu tudo muito bem.
Eu nao tive nenhuma noticia da minha mae mais tudo bem noticia ruim chega logo.Logo quando eu desci as escadas eu vi que nao tinha ninguem subi para o quarto do japa ele ainda estava durmindo, olhei no relogo ainda era 07:38 entao desci para a cozinha peguei os engredientes para fazer uma panqueqa acabei a panqueca coloquei em um prato peguei um refri e umas frutas e coloquei na messa pro japa, jah que a dona alice e a sofi nao estao aqui.
Sentei no sofa liguei a tv e comecei a assistir um desenho que passava, eu tava tão destraida pensando em tudo que ja me acontesceu que nem prestei atenção no desenho.
Quando eu me virro para o lado de suoressa ganho um beijo e um bom dia do japa.Japa: Amor minha mãe que deixo essas panquecas?
Eu: nao, eu acabei de fazer, porque vc fez essa cara? Voce nao gosta ?
Ele: eu amo, é que eu achava que voce nao sabia cozinha.
Eu: Ta me tirrando? Rissos
Ele: vamo fazer uma aposta então, se a panqueca tiver boa eu deixo você escolher oque quer comer na janta e se tiver ruim você vai ter que fazer uma janta pra mim com tudo que eu pedi.
Eu: blz então.Saimos da sala, fomos para cozinha ele se sento e logo comecou a comer a panqueca.
Japa: ta horivel!!
Eu: ta de brincadeira neh.
Ele: to brincando ta uma delicia eu achava que voce nao soubesse fazer nada de comida. Com quem voce aprendeu?
Eu: com ninguem des que meu Pai foi embora eu fui obrigada a deixar a enfancia e crescer rapido pra mim poder aprender a mim virar afinal se eu nao fissese nada pra mim comer eu iria morrer de fome.
Ele: ta bom vamo parar de falar disso, então oque voce vai querer comer na janta.
Eu: Huum, eu vo querer que você pessa pizza.
Ele: ta bom entao.
Eu: hey ondi sua mae e a sofi foi?
Ele: minha mãe foi com a sofi comprar um tablet novo que acabo de lança, e pra nao pegar fila elas resolveram ir bem cedo.
Eu: tendi. Japa depois que eu sair do hospital você teve noticias da minha mae ou vio ela?
Ele: nao, minha morrena porque?
Eu: nada nao. Você lava os pratos pra mim?
Ele: lavo!Subi meio que triste pro meu quarto.
Me deito na cama e pego meu celular que estava em cima do criado mudo.
Fico tipo que supressa tinha uma mensagen da julia:
julia WhatsappJ: hey minha moreninha fiquei sabendo so agora duque acontesceu com você. Melhoras ta gata minha jaja eu to ai com meu nené.
Vocé deve estar se perguntando, que nené? Mai é isso mesmo que você ta pensando eu to gravida, desculpa nao ter te avissado antes mais ele ou ela ta novinho ainda ta de 1 mes. Quando eu chegar ai eu conto toda a historia tah? Bjus
Eu: como assim júli voce presisa me contar tudo, logo quando voce chegar de viagem vem corendo pra ca, nao sei se voce sabe mais agora eu to morando na casa do Adriano.Bloquiei o celular e fui tomar um banho, fiquei mais ou menos uns 20 minutos, logo depois coloquei um vestido florido que eu tinha ganhado da dona Alice, logo depois coloquei uma rasteirinha e desci para assistir alguma coisa e contar sobre a juli pro japa.
Leiam tambem Alicce veyga de Kah_Roberta
Cap dedicado a vitoriaklug. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um felizes para sempre!
Aléatoireesta é uma historia de uma menina mais conhecida como mary, ela é marrenta mais tem o coração mole e bastante fraco que por qualquer coisa ele pode quebrar. oque a menina mary mais quer é acabar com um felizes para sempre,será que ela vai conseguir...