Liguei para todos da escola e falei que nao iria para escola segunda contei oque tinha acontecido ate a Kate fico triste com a noticia.
Eu tinha que estuda bastante afinal eu ja tinha repetido uns 3 anos por ai, eu presciso tambem trabalhar para pagar o hospital a minha mae sozinha nao vai da conta entao de segunda a sexta eu vou estudar e.minha mae fica com a mary e final de semana eu fico cada segundo do lado dela.
Um mês se passo rapido eu consigui um emprego de ajudante de escritorio. E a mary nada ela continuou em comam o doutor me pergunto se eu queria que ele desligase os aparelhos que matinham ela viva eu nao pensei duas vezes e gritei não.
No sábado eu estava trabalhando nao conseguir ir ficar com a mary entao minha mae e a mary foi.Acordei cedo ja é domingo tomo um banho me arrumo desco as escadas correndo e vou direto para o hospital cheguei cedo la, minha mae estava acordada e a sofi estava deitada do lado dela.
Eu: mae pode ir pra casa descancar obrigado.
Mae: magina filho.Depois que elas foram embora eu me sentei do lado da mary e comecei a falar.
Mary eu sei que você nao tah me ouvindo eu sei disso mais mary por favor eu so fiquei um mes com voce e um mes com voce em comam mary eu nao aguento te ver assim eu te amo muito, mary voce é forte vocé vai conseguir sair dessa mary, voce é batalhadora mary voce presisa ser forte mary por favor por mim eu sei que eu to sendo muito meloso mais eu te amo eu nunca fui assim com nenhuma menina so com voce porque eu te amo muito mary por favor nao me deixa eu nao posso viver sem voce a vida sem voce e sem graca por favor se recupera por mim.
Amor se voce tiver me ouvindo tenta dar algum sinal por favor.Mais nao aconteceu nada eu acho que ela nao pode me ouvir quando eu estava saindo da sala para pegar um copo de agua vejo ela mecher um dedo, eu nao acredito muito entao cheguei mais perto.
Nao acredito ela estava mesmo mechendo o dedo ela pode me ouvir.Gritei: doutor ela pode me ouvir ela pode me ouvir.
Dei varios beijos na testa delae fiquei chorando de alegria
Logo depois os medicos ensaminaram ela e falaram que isso é encrivel que eles nunca tinham visto isto antes e enposivel alguem sair desses estados bem.
Eu: ouvio isso amor logo logo voce vai ta em casa bem do meu lado.
doutor: nao sei nao ela ainda ta em comam e acho que daqui a mais ou menos uns 3 meses ela ja sai do comam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um felizes para sempre!
Randomesta é uma historia de uma menina mais conhecida como mary, ela é marrenta mais tem o coração mole e bastante fraco que por qualquer coisa ele pode quebrar. oque a menina mary mais quer é acabar com um felizes para sempre,será que ela vai conseguir...