2.º Capitulo

27 3 2
                                    

Quando me referi que ali estava ele, não é que o conhece-se, mas sei que costumo ser uma rapariga que não gosta de falar de sentimentos, até acho que os perdi quando percebi que os meus pais não tinham qualquer sentimento por mim. Claro que às vezes me sinto atraída por imensos rapazes que vejo na rua, ou até aqueles que achava mais giros lá na minha antiga escola, mas nunca encontrei o tal, como aqueles que as raparigas costumam dizer que as faz sentirem-se amadas ou até que necessitam do seu toque. Talvez também porque nunca me importei com isso.

Mas este despertava-me algo diferente, sei lá, era alto, cabelo encaracolado e olhos cor, cor...cor de...esmeralda? só sei que eram lindos, para não falar nele, era lindo que se farta.

- desculpa? eu conheço-te? - olho para ele enquanto encolho os ombros e faço uma cara de confusa.

Ele começou-se a rir, talvez um riso irónico, porém um sorriso encanta todas.

- até parece que não te lembras! - revolta-se um pouco

Lembrar-me de quê? Nunca o tinha visto no colégio antes, ou até mesmo na rua que me lembre...será que foi o rapaz que eu empurrei no supermercado porque não conseguia pegar na minha caixa de cereais? Não, eu lembro me bem da cara do outro, era bem mais feio.

- nunca te vi antes! - digo ao mesmo tempo que viro a cara.

- Normal, vieste contra mim e nem paraste para pedir um desculpa.

Ah, então era isso, eu lembro-me bem de ir contra alguém no corredor, mas com a pressa que estava que nem olhei para trás, também agora não me arrependo nada de o ter feito, ele é um estúpido com as pessoas, não é que eu tenha sido melhor quando nem desculpa pedi, mas só a maneira como ele me tratou neste pequeno curto espaço de tempo mereceu.

- só isso? - Faço cara de pouco interessada - desculpa lá então se não aguentas um pequeno toque! - digo virando costas e mais uma vez sem sequer olhar para trás.

Estúpido, como é que uma pessoa consegue ser tão linda e parva ao mesmo tempo? Mas no que é que estas para ai a pensar Kelly? Ele é feio, nada de bonito nele até! Com aqueles cabelos despenteados...com uns caracóis desfeitos que lhe dão um ar tão livre, aqueles olhos com um verde brilhante, as covinhas que se formam quando ele sorri, para não falar do sorriso que é algo bem lindo. E aquela voz rouca que lhe dá um ar misterioso.

Mas bom, nem quero pensar nele, vou mas é pensar na escola se quero passar para o lado dos universitários no próximo ano.

***

Mal acabo de jantar vou até à sala ver um filme, como não arranjo nenhum que me agrade acabo por ver mais um episódio dos que tinha atrasado de Castle. Eu adorava Castle, como é que um escritor, trabalha com inspectores? Série, onde tudo é possível, mas mesmo assim adorava.

Quando acaba o episódio levanto-me vejo as horas e decido ir tomar um banho e ir para a cama, ver se dormia algo já que no dia seguinte voltaria a ter aulas.

***

Acordo com um ruído a entrar-me pelos tímpanos a dentro, o despertador. Logo me levanto e como tinha tomado banho antes de me deitar tinha tudo muito mais despachado. Entrei na casa de banho, lavei a cara e fui-me vestir. Penteei-me e para ser diferente decidi fazer uma trança no meu cabelo, queria mudar o meu visual, às vezes parecia uma nerd a vestir-me, calcas de ganga e uma t-shirt ou um polo, sei lá, apetece-me mudar. Estava decidido, no próximo fim de semana iria ao shopping renovar o guarda-roupa, pois dinheiro era o que não me faltava para gastar.

Tomei o pequeno-almoço e dirigi-me novamente à paragem. Quando estava a chegar ao colégio avistei Olívia ao longe à minha espera no portão como teríamos combinado ontem. Mal me viu acenou e fui ao seu encontro. Entramos dentro do colégio tendo conversas simples quando vi o rapaz de ontem.

- psst, Olívia, não dês nas vistas, mas estas a ver este rapaz ao teu lado de cabelo encaracolado? - pergunto desviando o olhar para ninguém reparar

Olivia disfarça e olha para lá, começando logo a sorrir, mal viu quem era.

- não me digas que também estás interessada nele - dá uma gargalhada bem audível - bem que ele até não é nada de deitar fora, é lindo, eu aproveit... - interrompi-a

- não é nada disso - fiz uma cara de enjoada - ontem sem querer fui contra ele, mas como estava cheia de pressa nem parei, e ele depois viu-me no portão, puxou-me e foi mesmo estupido - reviro os olhos

Como é que ela pode achar que eu gostava...daquilo? Só de pensar até me dá vertigens. Mas pensando bem no que ela disse " ... não me digas que também estás interessada nele..." a frase entoava-me na cabeça, quem seria que gostava dele? MAS PORQUE É QUE TAMBÉM ESTÁS PREOCUPADA KELLY? Mas sou curiosa, vá não custa nada perguntar!

- mas uma coisa que estava a pensar, tu referiste um "também" quem é que está interessada nele? - pergunto não mantendo contacto visual para não mostrar ar de importada.

Olívia começa-se a rir como uma perdida. Ela está a gozar comigo? É que sinceramente não estou a perceber.

- que eu conheça ninguém - volta a rir - mas tinha que saber se estavas importada e digo-te já que resultou bem.

- oh vamos mas é para as aulas - digo acabando por rir com ela

***

Chega ao fim-de-semana e a primeira coisa que faço é doar as minhas roupas quase todas à caridade, ficando apenas com a roupa que tinha vestida e alguns pares de calças e umas camisas consideradas da moda, ou pelo menos para mim eram.

Vou à primeira loja e nada me agrada, mas acabo por pensar para mim, se eu nunca tive "estilo" como é que do nada iria conseguir comprar roupas novas e lindas? Bem preciso de ajuda de alguém, que tal a senhora da caixa? Dou mais uma vista de olhos e mesmo nada me agradou. Mudo de loja e logo a roupa me chama a atenção, chamo a empregada e explico-lhe a minha situação, ela ri-se e vai logo buscar uns conjuntos de roupa para eu experimentar, entre uns vestidos, saias justas até ao joelho e calções. Deixo apenas duas saias que não me serviam e um par de calções e trago tudo o resto. Vou a mais 3 lojas e faço o mesmo, comprando blazers de muitas cores, calças rasgadas, até um macacão. Nunca pensei me vir vestir assim mas parece que uma nova Kelly acabou de nascer.

Olá, espero que gostem do 2.º capitulo! Tenho apenas uma pequena pergunta para vocês? O que acham da nova musica? "Drag Me Down" eu adoro e não me farto de a ouvir! Beijinhos

UnpreparedOnde histórias criam vida. Descubra agora