4.º capítulo - Harry's POV

6 0 0
                                    

Do nada vejo toda a gente a virar a sua direcção para a entrada da sala do bar, algumas pessoas a sussurrarem e até outras a mandarem bocas como "oh boa"; "esta não me importava de levar para a cama", onde até assobias se ouvia. Decido desviar o meu olhar também para ver quem seria a tal rapariga que todos estavam a olhar e atirar-se completamente. É nesse preciso momento que vejo a Kelly...espera ai, a Kelly?

Desde o primeiro de aulas em que falei com ela que vi algo nela. É gira porém também um pouco estranha e irritante. Pensa que é melhor que os outros. Pronto, pelo menos a mim faz-me frente e até é algo que lhe dá um pouco de graça, porém não gosto do estilo de rapariga dela. Só não sei porque me interesso tanto por ela. Já esta manhã quando o Jason lhe mandou aquela boca no corredor não achei piada nenhuma, contudo tive que me rir para ninguém reparar. Acho que nunca tinha dado um riso tão falso na minha vida. E também no bar empurrei-a de prepósito só para ter uma desculpa para falar com ela. As nossas conversas acabam sempre a discutir, mas dão me um certo gosto.

Não sei que é isto mas não estou a gostar nada da ideia de todos estarem assim com um grande interesse nela, só porque estar com um vestido invulgar para o vestuário dele, assim um vestido preto, justo que por acaso lhe fica mesmo bem, a realçar-lhe as curvas que a deixa bem jeitosa ou diria até gostosa.

Tento ignorar ao máximo Kelly, mas quando dou por mim já me estou a dirigir a ela.

- O que fazes assim vestida? Está toda a gente a olhar para ti. - Olha me confusa.

- O que tens a ver com isso? Afinal agora achas que já não me visto assim tão mal? É? - Já não me lembrava de lhe ter dito tal coisa na parte da manhã. Não é que adorasse a forma como ela se vestia, mas não era minha intenção insulta-la. Ok, talvez na hora fosse, mas nem sequer me passou pela cabeça o que disse. Não desgosto nada desta nova versão da Kelly, por um lado até adoro, apenas não suporto a ideia de todos estarem a babar-se para cima dela.

Agarro pelo seu braço e levo-a para dentro da arrecadação. Ignorei por completo a rapariga que acompanhava a Kelly que assistia a todo a "discussão" anteriormente.

- O que é que estás a fazer? Larga-me! - Entramos - Porque é que me trouxeste para aqui?

- Viste bem como eles estavam todos a olhar para ti? Eles só te querem por diversão nada mais. Conheço-os bem demais para saber isso. - Ia desviando o olhar e apontando para as suas roupas.

Ela ria-se com a situação, é normal que ela pense que do nada estou muito preocupado com ela. Não gostei nada do que vi, quer dizer, ela está linda e de deixar qualquer um tolo mas com os outros a babarem-se assim para cima dela deu-me um aperto e não tive como controlar.

- Mas agora não posso vestir como eu quero? Nem sei porque estás tão preocupado com isto, até parece que estás com ciúmes. - Ela acusa

Ciúmes? Ela só pode estar louquinha daquela cabeça. Para se sentir ciúmes é necessário importar-se com a pessoa e ela é a coisa que menos me importa na vida.

- Olha, eu vou antes que penses outras coisas. Eu nem quero saber de ti. - Viro costas e digiro-me à porta onde ainda consigo um "já vais tarde".

Esta rapariga irrita-me. Pensava que eu estava com ciúmes. Ciúmes? Eu? Era o que mais me faltava, eu se quero uma rapariga, eu consigo-a não preciso de filmes destes. Tanta por ai e ela ainda pensa que eu quero algo com ela. Bem, está mesmo muito bem enganada.

Ao longe consigo ver que ela está com a amiga dela novamente. Aposto que já lhe foi dizer mentiras e a amiga dela, do qual eu não sei o nome, vai pensar que é verdade e vai espalhar pelo colégio todo.

Mas afinal porque é que eu estou tão importado com isto? Ela é ainda apenas uma criança, se pensa que eu não consigo nada com ninguém ela vai ver.

O resto do dia correu normal, mesmo vendo os rapazes a babarem-se para cima dela a cada intervalo que passava. Para me irritar ainda mais, ela olhava para mim como se fosse a maior, mas isso é o que nós vamos ver amanhã. Se ela quer meter nojo é isso mesmo que ela vai ter.

***

Chego a casa e vem me logo um cheirinho vindo da cozinha. Esta minha mãe não falha. A minha mãe chama-se Anne e está divorciada do meu pai por quem eu não mantenho muito contacto, seguidamente a minha mãe arranjou um namorado e passa mais tempo em casa dele do que propriamente a nossa. Também tenho uma irmã, Gemma, ela estuda numa universidade da Califórnia onde também arranjou algures por lá um namorado, contudo só voltava a Inglaterra nas festas mais importantes e quando apanhava umas férias maiores na universidade. Com tudo o que se passa maioritariamente das vezes tenho a casa só para mim, algo que por acaso me agrada bastante.

- Olá Harry! Como correu o teu dia? - Pergunta a minha mãe enquanto me dá um beijo na bochecha.

Lembro-me de quando era pequeno, ela dava-me sempre um beijo na testa em que me fazia sentir como um bebe protegido no colo da sua mãe, porém graças a eu ter crescido e já estar maior que ela esses rios beijos foram trocados pelo beijo na bochecha, a menos que eu esteja sentado.

- Boa noite mãe! Correu como todos os outros. - Digo lembrando-me de todos os acontecimentos que hoje se passaram com a Kelly. - Vem um cheirinho da cozinha!

- Já sabes que a mãe Styles não brinca em serviço. - Juro que adorava a minha mãe, não era uma mãe comum como todos têm. Compreendia sempre o lado dos filhos como se fosse uma adolescente e era capaz de se dar melhor com os meus amigos do que eu próprio.

Jantei com a sua companhia e fui para o quarto por o meu plano em prática. Depositei um beijo na testa da minha mãe, desejei-lhe uma boa noite e dirigi-me ao quarto. Não sei porque me sentia "obrigado" a fazer isto, mas sei lá, ela irrita-me profundamente, parece que faz de prepósito. Começo por ir aos meus contactos e todas as raparigas que lá se encontra o numero marcado já eu estava farto delas até me que me lembrei da Danielle Pers. Toda a gente que anda lá no colégio anda atrás dela, ela só de dá com os tais ditos populares, onde ela mesmo se integrava. Todas as raparigas do colégio queriam ser como ela ou até mesmo odiavam-na com todas as suas forças.

Ela costuma se juntar ao meu grupo de amigos, já tentou várias vezes ter algo comigo, mas eu nunca me interessei por ela na realidade. Todavia, ela era a pessoa perfeita para mostrar à Kelly quem manda e quem é o maior.



Ola meninas! Mais uma vez espero que gostem.

Na próxima semana vou de férias mas espero conseguir por mais um capítulo.

Beijinhos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnpreparedOnde histórias criam vida. Descubra agora