Era segunda-feira novamente. A nova Kelly estava pronta para arrasar. Toca o despertador e lá me preparo como habitual para ir para o colégio.
***
Quando o autocarro pára em frente ao colégio por estranho que pareça, Olívia não estava lá, à minha espera ao portão como todas as manhãs, no entanto decidi mandar-lhe uma mensagem. Pego no telemóvel e vou aos contactos e procuro pelo seu nome na lista e é nesse momento que me apercebo que ainda não lhe teria pedido o número e decido esperar por ela no portão.
Dá o toque de entrada e nem sinal de Olívia, desisto e digiro-me à sala indicada no papel necessariamente por ainda não saber o horário de cor. Entro dentro da sala e vejo Olívia sentada no lugar ao lado do meu.
- Olívia? Onde te meteste? Pensei que não tinhas vindo ao colégio hoje. - Disse um pouco frustrada, enquanto me movimentava em direcção à mesma.
- Desculpa Kelly! Mas esqueci-me de fazer os tpc's de Física e Química (FQ) logo vim fazê-los - Bolas Kelly! Os tpc's de FQ, estás lixada! - Eu até pensei em mandar-te uma mensagem, mas ainda não tinha o teu número.
- É algo que ainda temos que tratar hoje mesmo - acabamos as duas por rir juntas até que a professora entra dentro da sala. Lá vamos nós para mais uma aula.
***
Digiro-me ao pavilhão já que iria ter aula de educação física, tinha vindo logo vestida de manhã com o fato de treino para ter mais tempo para comer, já que a fila do bar estava sempre cheia. Passo por um rapaz que notava-se que se estava a rir de mim com o seu grupo de amigos, mas aquele rapaz em especial era me familiar, ah já sei! És mesmo burra Kelly! É o rapaz do outro dia de cabelos encaracolados.
- Sabia que havia raparigas que se vestiam mal, mas tu exageras. - Ouço uma voz irritante vinda do grupo, todos se riem incluindo o rapaz de olhos esmeralda, parvo.
Ignoro e sigo sempre em frente em direcção ao meu destino. Pouso as minhas coisas e volto para trás para ir ao bar.
Na fila do bar sinto alguém a empurrar-me e olho para trás.
- Tu outras vez? Gostas mesmo de implicar comigo! - Diz aquela voz rouca que tanto adoro.
- Desculpa? Afinal foste tu que vieste contra mim! - Ele era mesmo irritante e parvo, nem sei como as raparigas ainda olham para ele. Todas que aqui passam sorriem para ele e ele ajuda à festa, sorrindo de volta para cada uma delas.
Ignoro-o mais uma vez o rapaz que ainda não sabia o nome, mas por acaso era algo que me deixava curiosa.
- Estás-me a ignorar? Ninguém me faz isso!
- Oh feri os sentimentos da princesa? Me desculpe então princesa Scott. - Precisava de saber o seu nome e foi a única ideia que me veio à cabeça.
Ele olhou para mim com cara de otário
- Primeiro não sou uma princesa e segundo Scott? É Harry, Harry Styles! - A cara de Harry parecia um pouco irritada.
Então era esse o nome dele, Harry! Nome lindo para uma pessoa como ele, boa escolha Mrs Styles.
- Já que estamos numa de apresentações sou a Kelly, prazer. - Tento picá-lo.
- Quê? Apresentações? Não quero saber, nem muito menos me interessa quem sejam - diz com um riso irónico, aquele riso como da primeira vez que falamos, o dia em que nos conhecemos. - Para além disso com essa cara e esse fato de treino ninguém te pega literalmente. - Oh oh oh, menino Harry Styles também não te queria.
Chega a minha vez e finalmente sou atendida acabando também com a nossa conversa.
***
A aula de física chega ao fim e vou buscar os utensílios necessários para o banho ao meu saco. Ao fim do banho guardo tudo novamente no saco e tiro um vestido justo até ao joelho preto que me realçava as curvas tanto nas coxas, como me realçava também as mamas. Tiro uns sapatos de salto alto de bico de cor de salmão e uns brincos da mesma cor, coisa que tenho a certeza absoluta que às uns meses atrás a antiga Kelly não vestiria nem morta. Meto um pouco de rímel, batom e solto o cabelo. Estou pronta!
Agora sim, agora que estou pronta, já posso calar a boca a muita gente deste colégio. Mesmo que o que mais odeie seja atenção fixada em mim, mas estes merecem.
- Onde pensas que vais assim vestida? - Olívia estava com uma cara engraçada e não aguentei, tive que rir.
- Para os corredores do colégio, que me vão levar à sala em que vamos ter a próxima aula.
- Mas desde quando é que te vestes dessa maneira? - Agora a Olívia estava um pouco admirada e confusa.
- Desde que me fartei da maneira que as pessoas me olham e se riem de mim, a partir de hoje isso tudo acaba. - Falo e começo a andar fazendo sinal para Olívia me acompanhar.
Mal chegamos aos corredores todos começaram a olhar para nós as duas.
- Isto é tudo por tua culpa Kelly. - Olívia ria-se de uma forma mesmo desesperada e perdida
- Não te preocupes, se quiseres depois tratamos de ti. - Olho para ela e sorrio enquanto os seus olhos brilhavam.
Continuamos o nosso percurso em direcção à sala e pelo caminho ia ouvindo umas bocas como "oh boa"; "na minha cama é que eras linda" e algumas que nem quero referir. Finalmente reparavam em mim por uma boa razão e não para gozarem comigo, mas espero que acabem por se habituar à ideia e parem de me chatear, não gostava completamente de ser o centro das atenções.
É nesse momento que vejo alguém a vir a correr na minha direcção.
- O que fazes assim vestida? Está toda a gente a olhar e a falar de ti. E os rapazes nem se fala.
Harry?
Ola amores! Espero que gostem, vou tentar atualizar mais depressa, ainda esta semana por outro capítulo. Beijinhos