A noite chegou, trazendo um merecido descanso após um dia cheio de reencontros e celebrações. Punzel e José decidiram passar a noite no castelo e planejaram partir de volta ao seu reino na manhã seguinte.
Jack optou por dormir em um quarto separado de Elsa, respeitando os costumes do castelo. Anna e Kristoff também escolheram dormir em camas separadas, enquanto Sven e Olaf compartilharam o Salão do castelo para sua noite de descanso.
Com a chegada da manhã, todos se reuniram na sala receptiva. Punzel e José tomaram suco e saborearam algumas guloseimas dispostas na mesa antes de embarcarem no barco que os levaria de volta ao seu reino.
Chegou o momento das despedidas, e Jack se aproximou de Punzel.
— Tchau, Rapunzel! Boa viagem! — despediu-se Jack, com sinceridade.
— Tchau, Jack! Foi um prazer te ver — respondeu ela, retribuindo o abraço.
Jack cumprimentou José com um firme aperto de mão e um abraço amistoso, batendo nas costas do companheiro.
— Meu parceiro, boa sorte na viagem! — desejou Jack.
— Obrigado, Jack! — agradeceu José.
Anna, ansiosa, correu para se despedir de Punzel, seguida de perto por Elsa. Ela abraçou Punzel calorosamente e depois se virou para José, apontando em seu rosto com um aviso:
— José Bezerra, se você fizer Rapunzel chorar uma lágrima por sua causa ou magoá-la, você vai se ver comigo!
— Eu amo muito Rapunzel, Anna. Só farei ela chorar quando for para ter o nosso filho! — brincou José, com um sorriso.
— José! — exclamou Rapunzel, corada de vergonha.
— Eu só estou falando a verdade — defendeu-se José, ainda sorrindo.
— Está certo, José, mas ainda não quero ter filhos. Estamos há pouco tempo casados — ponderou Punzel, deixando claro seus planos para o futuro.
Punzel e José embarcaram no barco, acenando para todos na despedida. Os que ficaram no cais retribuíram o aceno até que o barco desapareceu de vista. Só então todos voltaram para o castelo, levando consigo as lembranças de momentos felizes compartilhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Congelados
RomanceLivro Misto - 1ª pessoa do singular e 3ª pessoa do singular (Livro completo) O livro contém vários capítulos, mas todos são bem pequenos. Elsa, sempre solitária, lia diversos livros para se distrair e evitar pensar em como sua vida era desoladora. A...