Capítulo 16 - Liam, eu só quero uma explicação.

103 14 0
                                    

Liam ficou me olhando por algum tempo, fiquei sentada na cama esperando uma explicação ou algo do tipo, mas tudo que ele fez foi me olhar e andar até a porta.

"Liam, eu só quero uma explicação, quem é Danielle?" Perguntei me levantando e olhando para ele que estava de costas para mim, olhando para porta.

"Desculpa Mary Elizabeth, não posso falar sobre isso." Ele diz me olhando sem reação.

"Mas Liam...Eu te contei sobre Zed, por que você não pode falar sobre a Danielle, ela foi a sua ex namorada? Ela te fez alguma coisa?" Digo andando de um lado para o outro.

"Não entendo por que você está tão preocupada com ela, ela está morta." Ele diz, e sinto uma pontada no coração, como se ela estivesse viva, nos não estaríamos juntos, isso me causa um pouco de dor.

Me sento novamente, atordoada.

"Eu não entendo você, juro que não entendo." Digo com algumas lágrimas teimosas nos olhos, qual era o sentido de tudo aquilo afinal?

"Eu não entendo você Mary, não entendo o por quê, desse interesse nessa maldita parte do passado da minha vida. Foi uma parte horrível, uma coisa que eu quis apagar." Diz ele e sai do quarto.

"Não me deixe falando sozinha, Liam!" Grito ele do corredor, ele logo entra no elevador e me deito em sua cama e começo a chorar.

Liam's On

Mas que inferno! Essa viagem foi uma péssima idéia! Por que Tia May ainda tinha aquela maldita foto, afinal?
Eu não queria ter sido um idiota com a Mary, mas quando se trata dessa história de Danielle, eu me sinto tão mal.

Saí do quarto e a deixei falando sozinha.

Entrei no elevador e encontrei com Zayn.

"Oi, Liam." Disse Zayn

"Oi, Zayn ta tudo bem?" Digo encostado na parede fria do elevador.

"Eu to legal, você tá bem? Como foi a viagem?" Perguntou.

"Complicada." Digo e saio do elevador assim que chega ao térreo.

"Vai fazer o que agora, Liam?" Diz ele andando ao meu lado.

"Não sei, você vai a alguma festa?" Perguntei

"To indo a uma agora, cadê a Mary?" Perguntou.

"Ela está no quarto, vou na festa com você." Digo andamos até o estacionamento.

(...)

Depois de 40 minutos chegamos a uma casa enorme, era a maior fraternidade de Cambridge, Delta.

"Essa festa vai ser foda." Disse um cara perto de mim.

Entramos na festa e vi muitas pessoas, tinha muita gente mesmo!

(...)

Depois de algum tempo já havia conhecido cinco garotas, mais a que mais me chamou a atenção foi Meredith, loira dos olhos azuis, típica britânica.

Já havia bebido todos shots possíveis de tequila, juro que tentei me segurar, mas se você ta bêbado e tem uma garota se esfregando em você o que você faz afinal? Você sai dali e vai embora, por que você tem namorada, mas opa! Preciso de mais um shot de tequila! Hahahaha.

Eu ja estava vendo três Merediths, quando ela me beijou só me lembro de ela me levar para o meu quarto, na verdade quando cheguei na porta fiquei um pouco sóbrio.

Entramos no quarto aos beijos, e Mary estava deitada em minha cama encolhida e chorando e tudo que eu fiz foi sair, beber e beijar uma garota qualquer. Eu me sinto tão idiota.

"Liam?" Disse Meredith me olhando "Você tem namorada?" Concluiu.

"Sim, é melhor você ir embora, obrigado pela ajuda." Levei ela até a porta e ela se desculpou.

Assim que Meredith saiu eu olhei a Mary que estava sentada em minha cama, com a minha blusa, chorando muito.

"Mary... Eu posso explicar." Digo totalmente aflito e com medo do que realmente poderia acontecer.

"Não Liam, tudo bem, eu demorei muito para entender que você se cansou de mim depois que tirou minha virgindade, a pergunta é: como eu fui tão burra? Já contou a seus amigos? Espero que seja feliz com toda essa idiotice." Ela se levantantou e tirou a minha blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã, pegou sua chave e saiu do quarto.

Abri a porta e ela já estava em sua porta, ela parou em sua porta e me olhou com os olhos cheios de lágrimas e totalmente tristes, isso ta me doendo tanto que eu tenho vontade de me jogar do prédio.

Entrei no meu quarto peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

Eu :'Não era nada disso, me desculpa, eu só estava bêbado e agi como um bêbado, a história de Danielle me tira do sério Lizzie, por favor não fique brava comigo, eu te amo. x Liam :('

Lizzie: 'Ok, Liam? Pode me fazer um favor?!'

Eu: 'Sim. :)'

Lizzie: 'Dê um tempo para ela, te ligo assim que possível, Annie.'

~Mensagens off

Depois de algum tempo Annie me ligou.

------

-Oi Liam.
- Oi Annie.
-O que aconteceu afinal?
- Ela me perguntou sobre uma coisa da minha ex namorada que morreu, é uma coisa que eu gostaria de esquecer realmente, nós brigamos e eu fui para uma festa na Delta, acabei bebendo muito e uma garota deu encima de mim e perguntou o meu quarto, daí eu só me lembro de ter entrado no quarto e a Lizzie está lá deitada.
- Você vacilou Liam.
- Eu sei. Vou tentar falar com ela, amanhã, será que você pode limpar a minha barra com ela?
-Acho que vai ser difícil, nunca vi ela tão irritada.
-Entendi.
-Preciso ir, Boa noite Liam.
- Boa noite, Annie. Obrigado.
- Não precisa agradecer Liam.

------

Tudo que eu tinha a fazer era dormir, mesmo que com medo de perder a minha Lizzie, não tinha mais nada a ser feito.

Mary's On

Tudo que eu temia aconteceu. Havia muito tempo que meu coração não era partido, não me recordava de que doía tanto.

Parece que tem um buraco negro enorme em meu peito, eu o amo tanto.

Por que tudo tem que ser assim? Tão complicado e doentio.

Isso é tudo culpa minha afinal, se eu não tivesse provocado ele, ele jamais terias saído irritado. Sou tão burra!

Já havia se passado dois dias, dois dias que perdi o amor da minha vida, dois dias sem sorrir, dois dias de infelicidade e dor.

Parabéns Mary Elizabeth! Você conseguiu ser a garota mais anta do planeta.

"Mary, vou buscar o almoço, vai querer almoçar o que?" Ela disse colocando os tênis nos pés.

"O mesmo que você, amiga. Você pode me trazer um sorvete de chocolate ou pistache?" Peço a Annie, nem tenho como agradecer por tudo que ela tem feito por mim, ela é incansável.

"Claro, vou indo." Disse e saiu.

Me virei para o lado e voltei a pensar como vida está ruim sem ele, passar dois dias pensando que ele não me pertence mais e nem eu pertenço a ele, é o que mais me dói.

'Eu posso viver sem o Liam?' perguntei a mim mesma.

------

Enfim! Desculpem a demora! Beijinhos Tiff.

HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora