Capítulo 14 - Uma foto, uma dor.

79 12 0
                                    

Liam's

Acordei com o telefone tocando e era Louis,atendi e falei com ele que iriamos seguir viagem em 30 minutos.

Ainda estou com um sorriso bobo no rosto, lembro de cada segundo da noite passada, Mary realmente me ama, pude perceber isso ontem, depois da noite que passamos, sem tirar o fato de que foi uma noite maravilhosa. Confesso que fiquei nervoso e feliz quando ela me disse que era virgem; nervoso porque não queria machuca-lá e feliz por ela confiar em mim, mesmo percebendo sua timidez.

Me desperto dos meus pensamentos, quando ouço a voz rouca de Mary saindo do banheiro mandando eu me arrumar, após aquela noite queria tomar um longo banho com ela, mas tive que tomar uma ducha de cinco minutos, assim que sai do banheiro já pronto. Mary estava sentanda na cama, saímos do quarto e nos deparamos com Louis, que estava pronto pra bater na porta, percebemos o quanto ele estava ansioso e tento lhe acalmar. No elevador decidimos que eu iria dirigir o resto do caminho.

Já no quarto estava eu e Louis na frente e Mary distraindo Blair, para falar a verdade parecem grandes amigas, vejo que todos adormeceram, menos Louis que não se rendia ao sono, depois de 40 minutos na estrada estamos na rua em que Tio Ringo mora.

Acordo gentilmente as garotas, quanto a Louis, tive uma ideia para acorda-lo, aperto na buzina do carro e ele acorda assustado, todos gargalhamos o que descontraiu o clima tenso. Com os barulhos o tio Ringo. Notou nossa presença e foi nos receber, chegamos e tomamos café e descobrimos que Tia May estava numa viagem a trabalho, após uma curta conversa de como todos estavam indo na faculdade e nossos planos tio Ringo. perguntou sobre o namoro de Blair e Louis e eles decidiram contar.

Louis começou a contar tudo o que aconteceu...

Mary's on

Assim que Louis contou tudo, um clima tenso se instalou no ar, e uma feição inlegível esta presenta no rosto do tio Ringo, após uns dois minutos nos entre olhamos e tio Ringo levantou rapidamente do seu sofá e deu um abraço de urso em Louis Blair levantando eles no ar, na verdade ele era muito lindo e não aparentava estar com 40 anos ele era alto, com cabelos cor de mel e musculoso, confesso que fiquei hipnotizada na sua beleza.

A reação dele foi uma das melhores e pra comemorar pediu pra prepararem um churrasco brasileiro, havia me esquecido que a mãe de Liam, Karen, é brasileira.

Já eram duas horas da tarde e todos estavam no quintal luxuoso com uma enorme piscina, eu e Blair decidimos entrar e fomos para seu (ENORME) quarto me emprestar um de seus biquínis, assim que descemos senti os olhos de Louis e Liam em nós, senti minhas bochechas corarem e logo entrei, enquanto Blair estava recebendo carinho de Louis na linda barriguinha.

(...)

Estávamos prontos pra sair quando decido ir ao banheiro, mesmo Blair me dando as coordenadas me perdi na enorme mansão e fui parar num corredor cheio de fotos nas paredes, sigo o corredor olhando as fotos quando meus olhos caem em uma foto, uma dor no peito se formou e senti uma lágrima descendo no meu rosto.

DESCULPEM A DEMORA!

Quero falar que esse cap foi feito por uma nova parceira, no caso, eu Bianca.Se não gostarem e queiram que eu mude algo comentem.

votem e comentem, xoxo Bia

HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora