Mary's on
Liam Payne, era o nome do cara que tinha achado meu celular, quando ele chegou ele estava tímido e observador, mas depois logo se soltou, ele é tão meigo e gentil, acho que já tenho um amigo na faculdade.
"Afinal senhorita Elizabeth, qual é o seu objetivo de vida? O que gostaria de fazer pra vida toda? Você vai amar sua profissão ou só está na faculdade por estar?" perguntou ele e quantas perguntas.
"Meu objetivo é cursar História, o objetivo da minha é ser professora ou algo assim, quero ser chamada se Srta. Elizabeth Cooper, entrei na faculdade em busca de um grande sonho, de uma vida inteira.. eu prometi para o meu avô." Eu disse, estávamos caminhando lado a lado no jardim do campus.
"Oh." Foi tudo o que Liam disse, devo ter assustado o coitado.
"E você Liam? Qual é o seu objetivo? O que está cursando?" perguntei inquieta, sou muito curiosa.
"Digamos que História é que me escolheu, e..." Não o deixei terminar
"Você faz História ??" perguntei quase pulando nele, de tanta alegria.
"Sim Lizzie, e eu sempre quis alguém para dividir tudo isso, acho que achei." Ele disse me olhando e sorrindo para mim. QUE SORRISO LINDO MEU DEUSS!!
"Acho que esse ano vai ser maravilhoso, nós podemos ir juntos para aula, estudar juntos, almoçar juntos!" eu disse entusiasmada, ele olhou pra mim sorriu e abaixo a cabeça.
"Oh, claro que sim, quer ir na livraria, chegaram coleções novas incríveis!" ele disse sorrindo e me puxando até a livraria.
Liam's on
Dois meses depois...
Desde o começo das aulas já se passaram dois meses, a Mary é incrível, nos vamos para as aulas juntos, corremos juntos, passeamos juntos, estudamos juntos e almoçamos juntos.
As coisas por aqui estão um pouco diferentes, nós temos alguns amigos, o Harry,que faz Literatura junto com a Annie, o Johnny que faz filosofia junto com o Zayn e o Louis que nosso companheiro de sala, todos já somos amigos como disse antes, parece que nos conhecemos a anos, saímos para algumas festas, a Lizzie ficou bêbeda, e parecia um marinheiro de tantos palavrões que falava, ela é uma grande amiga, uma grande companheira da história.
----
- Alô?
- Bom dia, Liamzinho.
-Bom dia meu bem, já está pronta?
- Estou sim, podemos passar no Starbucks?
- Oh claro, aonde vamos encontrar o Louis e Giulli?
- No pátio.
- Tudo bem, vai pra porta.
- OK.
" BOM DIA!" Disse Annie, bem humorada? É pois é.
"Bom dia, Annie, onde está o Harry? Ele ainda não veio te buscar?" perguntei
"Oh não, eu vou no Starbucks com vocês, ele vai me esperar lá." Ela disse sorridente, apenas assenti e a Mary apareceu
"Podemos ir?" perguntei.
" Claro." Ela disse e eu estendi o me braço e ela entrelaçou.
" Tudo bem, eu fico de vela.. não me importo" Annie disse, ela estava falando isso a semanas, não vejo a Mary com segundas intenções.
"Por favor Annie, uma hora dessas e você falando baboseira." Disse Mary
Entramos no elevador e chegamos a portaria do nosso prédio, era tanta gente, que você se perdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
History
Ficção AdolescenteNo dia em que decidi que não estudaria medicina e sim história, soube que algo importante aconteceria. Sempre me senti especial, mas nunca imaginei que algo tão magico e lindo poderia acontecer a uma menina mimada que mora no centro de Londres... é...