Ana acordou e se viu num hospital, tentou levantar mais sentiu uma dor enorme na cabeca, que quando tocou estava enfaixada, ela estava com varias coisas que ela nem sabia dizer o que eram, tinha acontecido algo e ela nao lembrava, na verdade ela nao lembrava de nada.
Ela pegou uma coisinha pequena branca e apertou o botao, ( sem saber o que faria ).
Apos pouco tempo varios medicos e emfermeiras chegarao. o Doutor colocou uma luz nos seus olhos, a emfermeira medindo temperatura, entre outras coisas, ela sem entender nada. O que tava acontecendo? ela queria saber.
- O que esta acontecendo?
o medico a olhou para ela e depois para as outras pessoas. e ficou calado por um tempo.
- Voce nao lembra de nada?
- Nao, o que aconteceu?
- Do que voce se lembra?
- De nada, o que ta acontecendo? por favor explica.
- Voce sofreu um acidente. Vamos fazer alguns exames... mais e bem provavel que voce tenha perdido a memoria.
- O.K.
Os medicos sairam e Ana pois se a chorar, ela nao sabia o que faria, sem memoria, sem nimguem ela nao sabia nem quem era. O que fazer quando tudo que voce tem e o nada?
Uma emfermeira chegou trazendo nas maos uma bandeja, ela colocou em cima das pernas da Ana.
- Hamm.. eu estou com dor.. muita dor.. nao tem como me dar alguma coisa para aliviar?
- Hum.. vamos trazer algo.
- Que horas sao pode-me dizer?
- Sim, sao 08:00 da noite.
- Obrigado.
Ela saiu e eu olhei a bandeja, tinha gelatina, sopa, suco e uma maca sei porque tinha nomes. comi e deitei estava com muita dor. a emfermeira
chegou.- Vou te aplicar uma injecao e esses remedios vao ajudar voce a dormir e a passar a dor.
Ana so assentiu com a cabeca, tomou os remedios e a emfermeira aplicou a injecao nela e saiu, ela dormiu a noite toda.
Ana acordou e estava se sentindo um pouco melhor, ela olhou para o lado e viu um relogio, deve ter sido a emfermeira. ja eram 09:00 horas.
Ana viu do nada um medico e dois homens com uma maca.
- Bom dia - disse o medico - Acordou melhor?
- Ahhm sim, obrigado.
- Vamos fazer alguns exames em voce ok?
- O.K. vamos sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRANCAS
RomanceAna acorda num hospital sem saber de nada, esta com amnesia, faz um amigo no hospital ( Eduardo ), depois descobre ter um namorado que vai lutar por ela, mais sera que o amor deles vai resistir? sera que tera sua.memoria de volta?