UM AMIGO

424 19 0
                                    

Ana fezz os exames e logo apos a levaram ao quarto, estava exausta, fez muitos exames e tirou muito sangue. deitou e logo a emfermeira veio para a ajudar a tomar banho.

Apos o banho foi colocada na cama e recebeu a comida, comeu e logo apos dormiu.

Acordou ja eram 03:00 horas, chamou o Robert, o emfermeiro para coloca-la na cadeira, pegou um livro e foi para o jardim.

Estava novamente sozinha.. lendo.. ate que um garoto se aproxima.

- Haam, haam.. Oi td bom? eu sou o Eduardo vc e a?

Ele falava rapido mais nao importava. Ninguem falou comigo desde que eu cheguei ( so os emfermeiros e medicos ), fiquei feliz e ao mesmo tempo supresa.

- Hum.. Oi Eduardo bom dia, eu estou bem e vc?, eu nao sei meu nome.. mais pode me chamar de karolaine.

- Bem tambem, voce tem amnesia nao e? posso te chamar de Karol?

- Sim e sim.

- O que voce ta lendo? posso ver?

- Estou lendo "A Culpa e das Estrelas".

- Ja li e vi o filme aqui no hospital, voce ja viu o filme? em que capitulo voce ta?

- Nao, mais gostaria depois de ler. e eu estou no ultimo.

- Que tal voce ler e depois irmos ver o filme?

- Eu adoraria, muito mesmo.

Eu terminei o livro, ele estava la me esperando.

-Terminei vamos?

Ele nao respondeu so a foi levando para ir assistir o filme.

LEMBRANCASOnde histórias criam vida. Descubra agora