PIQUINIQUE

343 16 0
                                    

Depois do filme eles passearam pelo jardim e conversaram sobre o filme. as 07:00 eles se despediram e foram cada um para o seu quarto.

Ela tomou banho e apos comer Ana foi deitar, estava cansada, mais o Eduardo apareceu.

- Oi vamos passear?

- Edu eu estou cansada, e eu tomei alguns remedios.

- O.K., mais amanha eu te vejo?

- Sim

Eduardo saiu e Ana dormiu.
Quando Ana acordou Edu estava do lado da sua cama lendo gibis, ele levantou a cabeca e a cumprimentou.

- Bom diaa flor, como voce ta?

- Bem Edu e voce? ta bem animado nao e?

- Otimo e sim, vou te levar em um lugar magnifico, voce vai neh?

- Vou sim!!

Derrepente entra um medico, Ana e Edu se entreolham. e olham para o medico.

- Oii, voce vai tentar andar hoje ok?

- O.K. mais ele pode ir comigo?

- Sim pode, acho que vai ser melhor

Eles foram fazer os exercicios que demoraram muito, eles so sairam de la para almocar e voltaram. 05:00 eles sairam. Ana estava exausta e foi direto dormir.

3 SEMANAS DEPOIS... ela ja anda

Ela acordou com o Edu do seu lado, tinha um buque de flores vermelhas lindas.

- Gostou das flores? e tem uma coisa embaixo do seu travesseiro.

Ana olhou e tinha varios chocolates.

-Obrigadooo..

Ana deu um abraco no Edu e sairam. eles passaram pelo jardim, e por varios lugares. pararam em frente a uma moita.

-Chegamos!!

-Chegamos? voce queria me mostrar a moita?

-Nao, calma

eles andaram e estava la um piquinique com tudo que fosse possivel. um balanco de pneu tudo. eles correram e se divertiram e dormiram ali.

Acordaram com o ceu com uma quantidade de estrelas imensa. eles deram a mao e se abracaram e ficaram assim por um bom tempo.. depois se levantaram e foram caminhando ate o quarto

- Tchau Edu!

-Tchau flor!

Eles iriam da um beijo na bochecha um do outro mais acabou em um beijo e eles se agarraram ali mesmo.

LEMBRANCASOnde histórias criam vida. Descubra agora