Talvez para Desirée o lado bom de se ter dois empregos fosse apenas os dias de pagamento, porque sempre que acordava para ir trabalhar praguejava contra céu e inferno por esse motivo, porém era compreensível para quem iria dormir as quatro da manhã e acorda as sete para ainda pegar o metrô ir para o centro e passar o dia pagando de vendedora simpática na Disc Robbers&Cia o nome era ridículo porém tinha muitos clientes, o dono por incrível que pareça era um conhecido de sua infância, estudaram juntos algumas series no fundamental, Dylan Robbers era o mais próximo de amigo que Desirée tinha mesmo que todas as conversas entre os dois não passasse apenas de um monólogo onde só Dylan falava e Desirée fazia apenas cosplay de lagartixa, porém Dylan sabia do que jovem mulher tinha passado na vida por isso a empregou em sua loja, e iria ser compreensível o suficiente por conta do seu outro emprego, ele bem que tentava ajuda-la de alguma forma porém ela era orgulhosa demais para aceitar a ajuda de alguém, Desirée gostava de exceder o seu próprio limite e provar para si mesma que conseguia enfrentar o mundo sozinha, depois de sair da Disc Robbers ela iria direto para a boate Se7e, não era tão grande mais o pouco que ganhava servindo as pessoas dava para complementar a sua renda mensal, era cansativo ficava das seis as três da manhã andando de um lado a outro no meio de tanta gente que chegava a lhe sufocar.
Desirée caminhava preguiçosamente pela calçada, pessoas andava ao seu lado mas para ela parecia apenas borrões, ela já podia ver a fachada da boate, ela suspirou e apressou os passos, hoje era sexta feira e aquele lugar se fantasiaria de inferno, Desirée pós o pé esquerdo na rua mas voltou com o mesmo rapidamente ao se assustar com a moto que acabará de passar buzinando e o vento que ela fez ao passar fez os cabelos dela saírem do lugar, fazendo-a por a mão no peito talvez em uma tentativa falha de acalmar o seu coração após o susto de um quase atropelamento, puxou o ar que lhe faltava olhou a rua de um lado a outro para que não viesse acontecer o mesmo de segundos atrás, ao atravessar a rua se dirigiu ao beco lateral onde ficava a porta dos fundos, empurrou o pesado portão de ferro que já começava a enferrujar, fechou o mesmo em um empurrão desastroso causando um leve estrondo que com certeza dentro da boate foi abafado pela passagem de som do Dj, ao longe viu um homem e uma mulher entrar no camarim dos dançarinos, a boate era LGBT porém também frequentava muitos heterossexuais, eles diziam que na boate dos sete pecados nada era proibido, subiu as escadas para ir ao almoxarifado, sim era em um almoxarifado que ela e mais outra garota se vestia, o pior de tudo, era que Desirée era obrigada a vestir roupas curtas e apertadas para trabalhar, ela de um todo já havia acostumado-se com as roupas sua paciência era que não tinha se acostumado com o assedio, apos tirar sua calça e sua t-shirt vestiu aquele vestido colado que ficava no meio das suas coxas na cor vermelho vinho, soltou os cabelos do coque mal feito a qual se encontrava, limpou com o próprio dedo o excesso de lápis preto em seus olhos que havia borrado deixando apenas uma quantidade essencial, ainda frente aquele espelho rachado colocou um batom da mesma cor do vestido e apertou mais um pouco o seu colar coleira de couro com um singelo pingente de caveira, esborrifou um pouco do perfume conhecido também como amostra grátis os quais ela roubava das lojas de cosméticos, calçou seus coturnos novamente, ela não era muito fã de saltos altos talvez por que ela nem soubesse andar com eles o fingia não saber só para não ter o seu chefe lhe obrigando a usa-los, levantou-se passando as mãos que suavam frio, sabe se lá o porque, no seu vestido, e na prateleira ao seu lado esquerdo pegou a sua bandeja de plastico preta, suspirou pesadamente e começou a descer as escadas, e do alto delas viu o seu chefe, também conhecido como Thunder com o pé direito no primeiro degrau-Está atrasada ! - exclamou alto, por cima da música que já soava alto por todos os cantos daquele local, ela terminou de descer degrau por degrau calmamente e quando chegou frente a ele, suspirou melodramaticamente.
-Você deveria ao menos se compadecer da minha situação Thunder, quase fui morta - Thunder riu, por que apesar de ter pose de durão era boa pessoa e mesmo Desirée por vezes ser intragável ele gostava dela, sabia que ela era uma boa garota.
-Sempre tão dramática Des, agora vai trabalhar, no balcão o Will ta precisando de ajuda para organizar as capsulas neons de bebidas - Desisrée bate continência caçoando do modo autoritário falho que Thunder usou.
[...]
Passava-se um pouco das doze horas da noite e Desirée já se encontrava bastante cansada e Will percebeu isso...
-Vai descansar um pouco Desirée, depois você volta - Desirée suspirou pesadamente pegando a bandeja que ele acabara de por mais bebidas neons
-Descansar gasta tempo, e tempo é dinheiro Willames - Disse se retirando do balcão, tentando passar pelas as pessoas que dançavam alucinadas devido as quantidades de substancias químicas ingeridas, ela foi parada para que um rapaz comprasse uma capsula de bebida neon laranja, ele era até bem bonito, tinha a pele branca e as veias do braço saltadas o que ela achava muito sexy, ele tinha os cabelos loiros jogados para trás, apesar de todas aquelas luzes piscando ela consegui enxergar, talvez os dois anos que ela trabalha naquele lugar fez sua visão se acostumar, ou ela tem algum parentesco com camaleões, para se adaptar muito fácil em qual quer lugar que chega a se camuflar a ele. Ela saiu andando na direção que seguia antes, mas um passo e tão rapidamente como piscar os olhos a bandeja que estava em suas mãos agora estava no chão com todas as capsulas partidas, no total de trezentos dólares descontado do seu salario.
-Mas que droga, olha por onde anda cara - Disse ao perceber quem esbarrará nela
-Desculpa ai gatinha eu não te vi - Gritou sobre o som erguendo seu corpo para frente como se quisesse que Desirée ouvisse melhor, as palavras saíram de sua boca arrastada, o que deu para a jovem apenas confirmar o nível de alcoolismo elevado sem precisar de bafómetro algum
-Claro que era um bêbado, me poupe, são trezentos dólares descontado do meu salario, foda-se - Disse pegando a bandeja do chão e tentando passar pelo o rapaz que esbarrará nela a pouco, porém ao dar as costas ela sente seu braço ser puxado com brutidão, ela arregala aos olhos achando que aquele louco faria algo, ali perante a todos
-Eu irie pagar -Diz agora firme, não parecia o cara bêbado de alguns segundos atras e brevemente as iris azuis de Desirée chocaram-se com as iris castanhas do homem a sua frente, e ela pode reparar o quão ele era bonito, com o seu rosto quadrado e a barba por fazer, voltando a si com a mesma brutidão que foi puxada ela se soltou
-Acho bom - disse e saiu pisando fundo, esbarrou no mesmo loirinho que lhe comprará a bebida antes do esbarrão e de relance notara que aqueles dois eram amigos.
A vida da morena realmente não era um mar de rosas, tava mais para um mar de espinho, ela não se lembrará a ultima vez que algo bom lhe aconteceu, porque é algo muito raro de acontecer e veja só ela já está até se acostumando em ver seu salario ser gasto antes mesmo de chegar em suas mãos é uma dadiva da vida para ela sem pobre e contar migalhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desirée
Teen FictionEla estava ali, todos estavam a sua volta, ela convivia com pessoas o tempo todo mas ela parecia ir pela contra mão do mundo levando esbarroes das ironias da vida, desde de seus treze anos ela se sentiu sozinha, sentiu que não pertencia a lugar alg...