Depois do ocorrido Thunder me lhe o maior sermão dizendo que gostava de dela mas se ela continuasse sendo desastrada como era teria que a demitir porque ela estava dando muito prejuízo, o que na verdade ele estava lhe dando muito prejuízo por tirar do seu salario bebidas as quais ela não consumia, pelo menos ela ganhou vinte e cinco minutos de descanso, se dirigir até o banheiro para poder esfriar a sua cabeça lavando o seu rosto, ouve um barulho vindo de uma das cabines, olha para lá, aquele era um banheiro reservado apenas para os empregados então não poderia ser nenhum cliente da Se7e, se aproximou abaixando a cabeça e vendo os saltos pretos de cordas amarrados nos tornozelos, era Cherry, e ela estava vomitando, e não é a primeira vez que ela a via fazer isso essa semana, se levanta e dar duas batidas na porta.
-Cherry está tudo bem ai? - pergunta escorando a cabeça na porta esperando a resposta vim, o que demora um pouco, porém vem com um tom amargo de choro
-Está Des, obrigado por perguntar - Diz e se cala, Desirée da ombros, se Cherry dizia que estava bem, então para ela Cherry estava bem, pode parecer egocentrismo da parte dela, porém não gostava de se meter na vida ninguém e se Cherry quisesse a contaria alguma coisa não precisava ficar perguntando
-Tudo bem Cher - Respondeu de volta, e caminhou até o lavabo onde tinha um espelho deteriorado pelos os produtos químicos mal usados e pelo o tempo, suspirou pesadamente, seja lá o que for Cherry não merecia mesmo que ela tenha provocado mal a si mesmo ela tinha uma aparência de garota durona porém era gente boa com todo mundo, era classificada como uma pessoa afetuosa demais aquela do tipo que não tinha maldade nos olhos e muito menos no coração tinha apenas ele em pedaços, prendeu os cabelos em um coque mal feito, e lavou o rosto, sabia que sua maquiagem iria borrar por não ser a prova d'água mas não se importava, queria apenas aliviar o cansaço que insistia em lhe tomar, dito e feito, o seu delineador havia escorrido junto com o seu rímel, puxou algumas toalhas de papel, enxugou primeiro as mãos e depois tentou limpar da melhor forma possível onde tinha borrado, ao concluir a sua tarefa, escorou-se de costa a bancada de mármore e tirou seu celular do sutiã checou as horas e viu que tinha uma mensagem, e já sabia de quem era, só podia ser dele, abriu a mesma, mas foi impedida de ler ao ver a porta onde a Cherry estava abrir, ela olha cuidadosamente para o aspecto da loira, a mesma fingiu que não tinha mais ninguém com ela dentro do banheiro, lavou seu rosto vermelho soltou os cabelos louros platinados, passou um batom vermelho e saiu pisando firme, e Desirée viu ali como ela tentava aparentar ser forte em quanto todos os demônios que a amedrontava a corroía por dentro, suspirou mais uma vez, aquilo parecia ser um gesto habitual seu, guardou o celular, soltou os cabelos também e saiu do banheiro, e voltou a luta.
[...]
Faltava pouco menos de vinte minutos para Desirée ir para casa, naquele ela trabalhou até as três e meia da manhã e torcia para que Thunder a liberasse logo seus pés já não aguentava mais que ela permanecesse em pé, estava escorada no balcão com o queixo escorado em uma de suas mãos a quase dormi, ouviu Will soltar uma risada de seu estado mais não se incomodou
-Dormindo no trabalho Desirée? - Ao ouvir aquela voz forte e firme, a jovem levantou abruptamente do banco que estava sentada no balcão quase a fazendo perder o equilíbrio, Will gargalhou atras dela, devido ao susto que a mesma havia levado, Will era irmão mais novo de Thunder por isso essas reações tão despojadas de certo Se7e era um negocio de família, mas Desirée não deixou passar e olhou mortalmente para o Will já que ele não era o seu chefe, depois olhou para Thunder que ainda estava de braços cruzados a sua frente e com uma de suas sobrancelhas arqueadas a espera da resposta.
-Não Thunder estava apenas descansar os meus olhos - Responde Desirée cinicamente fazendo Will gargalhar alto e Thunder negar com a cabeça
-Tudo bem Des, está liberada pode ir para casa, e cuidado deve ter muitos bêbados ao redor -ele sempre dizia a mesma coisa quando a liberava ela achava até cômica essa preocupação descabida de seu chefe, já que ela trabalha cercada por bêbados porém ela não disse nada, estava cansada demais até para abrir a boca e saiu em direção ao almoxarifado por trás da boate, trocou suas roupas rapidamente pegou suas coisas e saiu, tomando água em sua garrafinha, antes de sair daquele beco lateral da Se7e, ela abriu a bolsa e checou o dinheiro que tinha na carteira, bem era o suficiente para pagar o táxi, certo que andar de táxi para ela era algo de luxo, era a mesma coisa de festas de gala que os ricos alugava limousines para chegar a tal local, porém ela não estava com disposição suficiente para apanhar o auto-carro, pegou seu celular para pesquisar na internet um numero de empresas de táxi, ao achar rapidamente colocou o numero para ser prestes a ser discado enquanto caminhava para a entrada do beco, foi interrompida por um gemido um pouco gutural e logo viu uns coturnos pretos por trás do lixeiro a sua frente, sem pensar duas vezes correu até lá e arregalou os seus olhos quando viu quem era, era o mesmo rapaz que estava a devendo trezentos dólares devido ao esbarrão de mais cedo, ele parecia consciente porém bêbado demais para se dar conta da sua consciência, Desirée bufou irritada não era a primeira vez que isso acontecia, e já algumas vezes ela levará esses babados para casa, porque? pelo o simples fato de Thunder obrigar as garçonetes a serem compreensivas e assim como os embebeda-os tem que os ajudar vos estas bêbados, e o outro motivo é que diz ser mal visto bêbados escorados pelas paredes da Se7e , Desirée deu dois chutes leves na perna estirada do rapaz.
-Ei cara está bem? - A pergunta mais idiota foi feita, ele resmungou e depois soltou um risinho baixo
-Pareço está bem? - perguntou levantado a cabeça para escora-la na parede atrás de si, onde a mesma pendeu para o lado enquanto sua fala era arrastada e embolada dignas de um verdadeiro ser embriagado, Desirée se aproxima um pouco mais e percebe uma leve escoriação ao redor do olho direito do mesmo e um pequeno corte em seu lábio inferior "Ótimo" pensou ela, ela bufou sentando ao lado dele, ele a olhou estranhamente
-Cade seu amigo? - perguntou ainda com o celular em mãos, o rapaz que até agora não tinha dito seu nome, passou a mãos abruptamente em sua face tentando lembra-se de algo, mas tudo não passou de movimentos lentos para Desirée que prendeu o sorriso, porque para ela pessoas bêbadas era tão cômicas? bem ela também não sabia ela respirou fundo - Oh então estas sozinho
-Descobrisse a America - Ele ironizou o que começou a irritar Desirée
-Queres que eu ligue para alguém? - Ele negou com a cabeça, e ela bufou - Eu não te posso deixar aqui sozinho - diz com a voz esganiçada, ele dar de ombros mais uma vez já fechando os olhos - Oh não durmas, tenta levantar-se - Diz Desirée levanto-se e tentando o puxar pelas as mãos, ele gargalha alto ainda de olhos fechados, mas faz o que a rapariga a sua frente pediu com muita dificuldade é claro - Tens carro ? - perguntou em fui de esperança, o rapaz que estava escorado a quase cair de seus ombros riu novamente.
-Eu acho que tenho, mas também acho que ele não se esta comigo - Diz com dificuldade e solta outra gargalhada, Desirée revirou os olhos estava a se passar com ele e com aquelas gargalhadas sem motivo, suspirou tirando seu celular do bolso da jaqueta e discou o numero do táxi indicando sua localização o rapaz se distanciou dela tentando correr, Desirée olhou aquilo estranhado a sua ação de boca aberta tentando perceber o que ele estava a tentar a fazer, porém lembrou que o mesmo não estava em plenas faculdades mentais, e correu até ele quando o viu que ele iria atravessar a rua na mesma hora que um carro vinha, ela o puxou pela a jaqueta e o mesmo veio sem dificuldade nenhuma - Ops não consegui
-Não conseguiu o que idiota? se matar - disse irritada ainda o segurando
-Oh isso...isso foi tão doce...mas não - Disse a gargalhar e aquilo estava mesmo irritando a morena -Eu não consegui fugir de você - Desirée franziu o senho confusa -Vai que tu és uma maniaca sexual e eu sou gostoso demais para morrer - antes de Desirée responder algo desengradável o táxi parou a sua frente ela abriu a porta traseira
-Cala boca e entra idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desirée
Teen FictionEla estava ali, todos estavam a sua volta, ela convivia com pessoas o tempo todo mas ela parecia ir pela contra mão do mundo levando esbarroes das ironias da vida, desde de seus treze anos ela se sentiu sozinha, sentiu que não pertencia a lugar alg...