3 capítulo-2 parte

272 34 1
                                    

11:00-tomei banho me arrumei para ir para a escola
Comi comida e fui assistir a serie the vampire diaries.

12:30-arrumei minha mochila e fui para escola como sempre cheguei atrasada.
Na escola não sou popular
Sou tipo a invisível da turma no recreio eu andava com minhas amigas mas ela me tratavam como se eu fosse invisível.

13:00-primeira aula matematica.
14:00-segunda aula portugues
Teve o recreio.
15:30-fui para a aula de laboratório.

Alex(pai de gaby)~~~~~~~~~~~~~
15:35-gaby corre perigo pois o cara que matou o primo dela que estava devendo dinheiro pra ele que matar ela tambem tenho que tirar ela desse país para a gente morar antes que seja tarde.so que ela nao vai querer conheço bem aquela peça.
Ja sei vou pedir as maes das amigas dela para deixar elas viajarem tambem mais so por um tempo.esse cara ta vigiando ela a um bom tempo pelo oque eu descobri.na onde que eu poderia levar elas tem que ser longe daqui......
Ja sei estados unidos.minha atual mulher e seus filhos moram nos estados unidos. mas acho que ela nao vai gostar de conviver com os dois filhos de minha atual mulher e nem com minha esposa.

15:55-liguei pros pais das amigas dela e eles deixaram.contei tudo oque estava acontecendo para minha ex mulher e ela tambem concordou que seria o melhor. Mandei que meus seguranças fossem buscar elas.

~~~~~~~~~~~~\gaby/~~~~~~~~~~
16:30 - eu tava indo para sala quando a diretora chama eu,hanna e Emíli.quando entro na diretoria dou de cara com minhas duas inimigas e dois seguranças mas nem ligo a diretora manda a gente sentar.e conta para gente que a gente vai para os estados unidos e disse que era pra gente arumar nossas mochilas e ir la pra fora por que o motorista esta esperando a gente e a gente ficou tipo *o que esta acontecendo*e as minhas inimigas mortais ficaram olhando para gente com olhar de invenja.

17:00- o vice diretor esta contando para a minha professora que meu pai e rico e eu fiquei com vontade de matar (quem sabe um dia eu tenho poderes de vampiro para controlar a mente dele)
A gente pegou nossos materiais e todo mundo ficou olhando com olhar de arrependimento por nao ter sido minha amiga ja que so vai eu, hanna e Emíli.a gente desceu as escadas e entramos no carro la tentei fazer perguntas so que o motorista nao podia me responder a unica coisa que ele disse para min era que a gente ia durmir na casa do meu pai (que saco.acho que a minha ideia de me matar nao era tao ruim assim nao)acabei durmindo no carro.

18:00-chegamos.eu fiquei tipo mega apavorada por que meu pai ja tinha mandado nossas maes fazer a mala.os empregados nos mostraram nossos quartos.tomei banho e durmi.

Se tiver algum erro de portugues por favor me corrijam. Se vocês tiverem alguma crítica construtiva
Comentem aqui.

***************************

E ai, gostando do livro???
Que tal um votinho???
Hehehe :)

Diário De GabyOnde histórias criam vida. Descubra agora