10:00-acordei com muito sono
Olho para o relógio e vejo que e 10 horas da manhã.tomo banho escovo meus dentes visto uma blusa crooped e uma saia rodada preta e bato no quarto de cada uma de minhas amigas.Emíli e hanna me disse que ja estavam descendo.
10:10-desço e encontro meu pai,jacob, damon e soraia tomando café cumprimento-os
E me assento na cadeira.
Tomo meu café.vejo minhas amigas Emíli e hanna descendo as escadas.elas cumprimentam a gente e se assentam na cadeira.-vocês gostaram da casa ?
Dis soraia
-amamos. Dis emili e hanna.
-sim.digo em tom seco
-gaby, parece que voce nao gostou muito da ideia de morar aqui.
-pois e, eu preferia morar no brasil com minha família.
Digo e eles me olharam surpresos.
Comemos em silencio e terminanos o café soraia foi trabalhar.-gaby venha no meu escritório.
-ok
-me acompanheEle me mostrou o caminho até o escritório dele ele abriu a porta.
Era grande o escritório a decoração parecia ser rústica
Ele me mandou entrar.
Assentei na cadeira fiquei o observando todo lugar ate que encarei meu pai que parecia estar bastante serio.-gaby,eu não quis te contar antes mais alguém esta te vigiando a muito meses.e eu ja descobri que e lembra do seu primo que foi morto por que estava devendo drogas?
-lembro.digo apavorada
-eu mandei o klaus saber sobre ele, o nome dele e toby e ele manda alguns capangas te seguir a 2 meses.
-voce ta brincando com minha cara ne ?digo
-nao.eu nao estou e voce tera que aprender a se defender lutando
Contratei uns seguranças para ficar de olho em você.Obrigada pelas 300 views
Desculpa pelo capítulo pequeno!!!
Ela ira conhecer toby???
Toby ira perseguila???
Ela aprendera se defender???****************************** E ai, gostando do livro???
Que tal um votinho???
Hehehe :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Gaby
RandomGaby sempre teve uma vida bastante difícil,ela nunca se deu bem com o pai pois ele a fez muito mal no passado logo ele aparecerá e tudo ira mudar para ela. crédito da capa:@tetecosta "ela faz capas maravilhosas"