2 capítulo-parte 2

360 36 1
                                    

Desci as escadas e fui falar com eles.

-quem são voces?
-somos seguranças do seu pai e ele quer falar com voce.
-eu nao quero falar com ele se e isso que voces querem saber ok.
-desculpa senhorita mais voce vai agora voce escolhe se que ir a força ou por livre e espontânea vontade.
-ok eu vou

Nossa eu queria nao ir mais os caras tem tipo 2 metros de altura e melhor eu ir.

Despedi das minhas amigas e entrei no carro.

17:00-Cheguei na casa dele nossa e tipo uma mansão.

Os empregados dele me atendeu e mandou eu ir no escritório dele.
Bati na porta e entrei.
-se senta aqui.
-ok

Sentei ele parecia estar nervoso

-filha me desculpa por ter feito tudo isso com você eu me arrependi.e espero que voce me perdoe.

-nossa serio.agora e tarde demais voce me fez ficar com raiva mais ainda voce me deixou passar fome voce tentou tirar meu teto e voce era rico enquanto minha mae tava morrendo tendo de pagar meus materiais da escola a comida e tentando pagar as contas você era simplesmente rico e nem me ajudou.eu não te perdou por eu sinto nojo e vergonha de ser tua filha.
-filha me perdoa por favor e so isso que te peço.
-eu vou pensar esta escurecendo eu quero ir para a minha casa agora.
- você sabe que eu ganhei sua guarda ne?
-claro que sei, ate sei que você subornou o juiz para ganhar minha guarda.
-cansei de tentar explicar as coisas para você daqui alguns dias você vem morar comigo.
-eu quero ir embora agora
-tudo bem mais daqui alguns dias voce vai morar comigo querendo ou não.
Ele mandou o motorista me levar embora

19:00-Cheguei em casa, minha mãe disse que meu pai queria trocar a casa que a gente mora(que dizer que a gente morrava ja que daqui alguns dias eu vou morar com ele) por uma casa bonita.pelo menos isso.

22:00-Coloquei meu fone adormeci escutando a musica
Good for you-selena gomez

Se tiver algum erro de portugues me corrijam por favor ok?
****************************** E ai, gostando do livro???
Que tal um votinho???
Hehehe :)

Diário De GabyOnde histórias criam vida. Descubra agora