41

100 8 0
                                    

Depois de conversar com Calum e Ash por horas, eu percebi que já estava na hora de ir embora, me despedi deles e fui pra casa.

No caminho só conseguia pensar no Luke, e como eu o amava, mais se isso realmente fosse verdade eu teria admitido quando tive chance. Mas... Eu fui idiota de não ter coragem de dizer o quanto ele é importante pra mim, e que eu quero mais que uma AMIZADE!

Então eu resolvi passar no hospital pra ver se estava tudo bem. Chegando lá fui direto pra recepção.

- Olá em que posso ajuda lo? - disse uma senhora que olhou pra mim de baixo pra cima... Como se estivesse desconfiada de mim. ¬¬ eu em.

- Hee... Luke Robert Hemmings, sabe onde ele está? - perguntei.

- Ah, o Sr. Hemmings está no quarto 110, segundo andar. - disse ela apontando para o elevador.

- Valeu. - digo me retirando. - Eu acho. - sussurro.

Fui para o segundo andar, e fiquei procurando o número do quarto. E quando achei fiquei ali observando. Será que eu abro ou não? O que eu vou falar? Perguntar só se ele ta bem e depois ir embora? É melhor eu dizer logo que eu o amo antes que seja tarde demais.

Abri a porta lentamente, e antes de entrar ouvi Luke, conversando com alguém mais não sabia quem era.

******

Helloou! Tenho mais alguns capitulos akie heuhaaeuh, queria pedir desculpas pela demora, tava meio difícil de escrever a continuação, entao , esse cap nao ficou muito bom...

Mais espero q gostem ^^ ...
Comentem oq acharam, e se gostaram pfv dêem estrelas :) ★

E obgd a TDs q estão lendo, isso é muito importante pra mim... Thank you :D

Ate o próximo cap. Kiss >< ♥

I Never Forget You || Muke [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora