Ate que algo tira a minha atencao...
De repente sinto uma respiracao bem perto de mim, e quando me viro pra olhar quem era sou surpriendida por um beijo muito meigo na testa, e uma mao acariciando o meu rosto...
Ta meu coracao quase parou na hora.
E quando a pessoa termina de beijar minha testa, olho diretamente nos olhos da pessoa e adivinha quem era?!
Se voce achou que era o Thiago, sim voce acertou!Ele olhou dentro dos meus olhos com um olhar apaixonante, bem diferente dos que nos trocamos algumas vezes na escola.
E ficamos nos olhando por um bom tempo, ate que ele saiu de volta e eu fiquei sem saber e intender nada...
Em seguida Mylena resolve vim ate aonde eu estou!
- Nega? Que climao foi esse agora entre voce e o gato do Thiago?
(Disse ela, toda empolgada , pulando na minha frente)- Que climao o que...
Esse garoto é doido! (Inssisti)- Doido por voce ner?
Porque agente estava conversando ali em frente a sala dele e ele estava contando o gelo que voce tinha dado nele.
E deixou escapar que te acha tao linda, que seu jeito é tao bonito de se viver, que voce é uma garota muito legal, mesmo deixando ele no vacuo de vez enquando!- É o que?
G-zuiiiiis morri!- Rhuuum
Nega ta namorando, nega ta namorando... (comecou ela imitando uma crianca desequilibrada)- Vamos pra sala vamos...
Quando saimos dali , o Thiago surge em minha direcao, dizendo:
- Oi?
- Oi
- Ja vai embora?
- Bem , nao! Vou ficar na pracinha segurando vela pra Mylena em seguida vou pra casa!
- Uuuhm...
Voce vai vim pra escola amanha?
- Vou so pra dar tchau pra todo mundo antes das ferias chegar!
- Ah sim... entao boa ferias, pois amanha eu nao vou vim.
- Ah sim, boas ferias!
(Em seguida ele me abracou, com um abraco bem demorado, como que se nao quisesse que eu fosse.)
Em seguida eu e Mylena descemos as escadas e fomos pra pracinha .
Depois de esperar ela naquela lerdesa que é pra beijar alguem...
Fomos embora!E no outro dia na escola...
×××××××××××ΠΠΠΠ××××××××
Oq sera q aconteceu em?
O proximo capitulo comeca uma fase diferente nessa historia...
Sera q a Anny vai parar de ser durona e dar bola pro Thiago ?
Vamos ao proximo capitulo, muito importante pra essa fase...
U.u
Bjs
YOU ARE READING
Amores de Anny
Teen FictionBasicamente um Diário "Amores de Anny" se relata sobre uma garota de 15 anos , bem descolada , que sempre se faz de durona, mais sempre sonha com um amor verdadeiro , e nisso ela vai viver grandes emoções, sensações e muita experiencia nova , ness...