Capitulo 5 (1° beijo)

0 0 0
                                    

-Vou pegar minhas coisas e , em 2 minutos chego la! (Disse ele me olhando)

E assim Mylena me puxou pelo braco dizendo:
"Vai dar namoro..."

"MAAAAN essa mina viaja!"

- Garota...  voce viu aquilo?
Voce viu a cara dele quando ele olhava pra mim?!
Estou chocada!
(Eu disse de  boca aberta! )

- Nao so vi como ouvi.
"Eu estou apaixonado por voce !"
(Falou ela imitando a minha cara enquanto andavamos saindo da escola)

Chegando na praca fomos sentar no banco em que o namorado dela estava sentado.
Mas nao demorou muito pra eu sair, pois o Thiago ja estava vindo.
Sai de perto deles e fui me sentar em um banco ao lado do Thiago.
"Que por sinal estava nervoso."

Agente comecou a concersar, ele prestava atencao em cada palavra que eu falava, mas eu via sua vontade de me agarar na hora em seus olhos!

Depois de muito tempo Mylena me chamou falando que é pra eu beijar ele logo, que ela esta vendo que o garoto esta sem paciencia desse enrolo meu e bla bla bla...
Eu so falei:
Chega! Vou beija-lo!

Fui ao banco em que o Thiago estava sentei -me ao seu lado, perguntei a ele se ele estaca certo que ele queria isso! E ele me respondeu que isso era tudo que ele mais queria.
Ele - Olha nos meus olhos.
(Eu olhei. )
Ele aproximou nossas testas, sem que parassemos de nos olhar.
E na hora que ele botou a mao na minha nunca eu comecei a rir!
"Sim! Eu vacilei! Acabei com o clima! "

Ele - Aaaaaaah,  para de rir!
Eu - Nao estou conseguindo! Estou com muita vergonha!
Ele - Vergonha de mim? Vergonha comigo? Para com isso. Voce nao precisa ter! É so voce fechar os olhos!
Eu - (respirei fundo, coloquei a mao dele em volta na minha cintura. ) Pode me beijar agora! Antes que a minha vergonha volte!

E ele pos uma mao na minha nuca, veio se aproximando mas de mim, selou nossas bocas em uma so vez!
Me deu um beijo calmo, porque eu gosto de beijar assim, sua boca estava um pouco tremula, mas sua mao continuava firme! Pos minha mao em seu pescoso . Nos beijamos ,
Ate Mylena gritar:  "Arrasou Negaaaaa!
Beijo de cinema. "
Mds! Eu parei de beijar ele na hora.
E olhei pra sua boca toda borrada de batom. dei uma risada abaixando a cabeca , porque ela nao parava de falar.
Olhei pro Thiago que estava me olhando tocando na boca dele.
Eu - Esta tudo bem?
Ele nao respondeu! Simplismente veio me beijar dinovo.
Eu me esquivei!
Ele - Nao quer me beijar mais nao?
Eu - Mylena esta olhando e nao para de gritar!
Ele - Entao vamos dar motimos pra eles falarem e olharem.
Ele me deu uma puxada e me beijou tao doce, com tanta ternura, carinho, delicadesa, sem tirar a sensacao de ofegancia.
"Que beijo."
Dessa vez eu o retribui no beijo, e o beijo foi incrivel.
Em seguida, deitou sua cabeca em meu colo, comecei a nexer em seu cabelo lindo e macio , e voltamos a conversar sobre nossas vidas e talz...
Ate que ele falou que tinha um bixinho no meu cabelo e pediu pra eu abaixar a cabeca pra ele tirar.
"Eu concerteza sabia que nao era nada disso!"
Mas abaixei e quando eu abaixei ele me deu um belo beijo, que foi interronpido por Mylena nos olhando na nossa frente.
Dizendo:
"Oh, casal 20 , ja deu por hoje nao acha nao? "
Eu olhei pra ela, ainda com meu labio inferior na boca do Thiago que estava me beijando, que eu acho que ele nao tinha escutado Mylena falar!
Eu me levantei fazendo o Thiago sair do meu colo.

Paramos Mylena! - Falei olhando pra ela.
O thiago me deu um beijo no rosto enquato falava com Mylena.
Da pra parar de beijar ela e falar comigo? - Disse Myli olhando pro Thiago.
Que parou na hora!
Quais sao as suas intencoes com a minha amiga?
Porque se voce machucar o coracaosinho vai machucar o meu tambem. e isso doi e eu nao gosto de sentir dor, e quando eu sinto eu bato em alguem! E se voce fizer isso esse alguem vai ser voce! - Disse Mylena com as palavras que eu usei pro namorado dela quando ele pediu ela em namoro.

- A minha intecao é namorar com ela,  ja mais vou usa-la! Nunca vou brincar ou ferir os sentimentos dela, ate porque eu gosto dela e isso me machucaria! Eu prometo! - Disse o Thiago olhando serio pra Mylena que agora estava olhando como sinal de aprovacao!

- Isso nao foi um pedido de casamento nao!
Nem de nada!  Nao precisava disso tudo Mylena! - Eu falei virando os olhos pra ela!

- Mas voce falou isso com o Hedrey entao eu posso falar com o Thiago! - falou ela deboxando.

- Pois é! Eu falei quando ele te pediu em namoro e nao quando voces ficaram pela 1° vez! - eu falei a encarando!

- Pronto! Eu ja respondi tudo que tinha , agora eu podemos ir embora?  - disse o Thiago observando a nossa discucao!

Eu me levantei junto com o Thiago, e formos conversando e andando ate o ponto de Mylena, que implorou pra que ele me levasse  no meu ponto.
Ele apenas confirmou com a cabeca!

E continuamos andando ate no meu ponto.
Chengando la meu onibus estava no ponto ja.
Entao me virei para abraca-lo e ele me deu mais um beijo, e eu levantei o pe pra ficar um pouco mais alta pra poder  abraca-lo.
E sussurei no seu ouvido:
"E ele me beijou mas uma vez. "
Ele soriu e sai me dando beijos no rosto!
    E ficou olhando eu entrar no onibus com uma carinha de " fica", "nao vai nao".

mais fui .

E nas ferias...

××××××××ΠΠΠ××××××××
 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amores de AnnyWhere stories live. Discover now