Capitulo 2

0 0 0
                                    

Quando entao...

Um garoto que estuda na minha escola muito sinpatico e muito cavalheiro,  resolve se aproximar mas de mim.
Bem, ja tinhamos nos comprimentado algumas vezes, ele sempre encantador,  me comprimentava com um beijo na mao ❤ "Wooooooont".
Muito educado,  bonito, bem diferente de todos os garotos que eu ja "Fiquei ou tive um rolo".
Confesso que nas primeiras vezes que ele comecou a falar comigo eu estava ate que um pouco afim dele,  mas nao via nada vindo dele, entao eu deixei quieto e esqueci isso!

Mas depois de um tempo ele nao me comprimentava mais com "beijinhos na mao" ele passou a me dar um abraco e um beijo no rosto todos os dias.
E eu continuei a agir normalmente, pos ja havia tirado as segundas intencoes que eu tinha em relacao a ele. 

Ai nas ultimas semanas de aula antes das ferias , ele estava se aproximando mais de mim.  Eu "Rhuuum pronto, ta afim de mim."

Nos ultimos 3 dias antes de entrarmos de ferias ele estava mais frequente na porta da minha sala conversando comigo sobre violao 
"Eu amo violao" .
No segundo dia antes das ferias chegar.
Eu estava sentada na mesa do espetor do 2° andar enfrente a minha sala.
Estava no intervalo e eu nao havia saido da escola como todos os dias eu faço, tinha me sentado ali , lendo um livro do Nicholas Sparks "amo esse autor"
Ate o Thiago "Esse é o garoto de quem eu tenho andado falando"
Chegar aonde eu estava,  sentou em cima da mesa e comecou a me olhar...
"Ta, eu olhei pra ele com a aquela cara: vaza daqui!" mas ele nem deu moral pro olhar que eu lancei pra ele e resolveu falar comigo.

- Entao, esse livro que voce esta lendo é bom? (Assim disse ele)

- Bem, para uma garota digamos que sim. (disse eu)

- Fala sobre o que?

- Se voce esta tao interessado em saber sobre o livro,  vai na biblioteca da escola e pega o mesmo pra voce ler! (Disse voltando a olhar para o livro)

- Uuuuuhm...
Voce esta bem?

- Ate voce chegar aqui estava.
(É claro q eu estou ner, gato, estou adorando vc atrapalhar a minha leitura, para q assim eu possa me aproximar de vc! pq vc n percebe isso em? Seu goiaba.)

- Entao me desculpe a minha intencao nao foi te atrapalhar hora nenhuma.
Estava passando e vi voce sozinha aqui, pensei em chegar pra conversar , mas vejo que voce nao esta muito afim.
Entao tchau.

- Ja vai tarde.
(Aaaah mentira cr,  volta aqui vem,  esta esperando o q pra me dar um abraco e qm sabe ate um beijo... )

Ele apenas olhou de volta e continuo saindo.
Eu voltei a prestar atencao no livro, estava bem entusiasmada na historia que nem estava percebendo,  quem estava passando.

Ate que algo tira a
minha atencao...

×××××××××××××ΠΠΠΠ×××××××

Entao gente? Estao gostando?
Se tiverem nao esquecam de votar!

Amores de AnnyWhere stories live. Discover now