Capítulo 11

1K 62 3
                                    


Dul: Sai Ucker por favor eu qro ficar sozinha me deixa em paz.

Ucker: Ta eu vou, mais dps a gente vai conversar te amo *selinho*

Dul: Vai logo.

Ucker: Te amo viu não esquece (sai)

Dul: (chorando) Por que Ucker? por que vc fez isso comigo? Eu te amo tanto (chora mais)


POV UCKER ON

Fui falar com a Dul e ela não me deixou explicar o que aconteceu na pracinha, mas ainda consegui roubar um beijo dela. O que me dá esperança da Dul me perdoar é que ela retribuiu, mas quando a gente se separou ela pediu pra mim sair e eu "sai"  melhor dizendo fiquei ouvindo atrás da porta, agora eu estou ouvindo ela chorar e isso me aperta o coração. Não quero saber se ela vai querer bater em mim depois mais eu vou entrar não aguento ver e muito menos ouvir ela chorar. 

Quando eu ia entrar ouço uma pessoa me chamando.

POV UCKER OFF


XXX: O que você tá fazendo ai?

Ucker: (vira) Ai Annie que susto, Eu so queria conversar com a Dul

Annie: Não Ucker é melhor você deixar pra depois a Dul deve ta muito cansada por causa da gra (percebeu que ia contar e ficou calada)

Ucker: Dá gra o que Annie?

Annie: Dá.. Dá grande coisa que aconteceu hoje isso dá grande coisa que aconteceu hoje (suspira aliviada, mas sem Ucker perceber) Então tchau (sai)

Ucker: A Annie tá estranha e não é pelo que aconteceu hoje de manhã na pracinha. Vou falar com a May amanhã talvez ela saiba o que a Dul tem.


  No dia seguinte Ucker vai falar  com May


Desculpa tava sem net

Família VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora