" Nossos pais acham que tudo que eles fazem, fazem por nós, mais na realidade fazem por eles mesmos, já que consideram os filhos como um prologamento deles. Querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo. As vezes é doloroso comprovarmos que somos outros, talvez muito diferente do que eles esperavam."
" Crescer: talvez não seja mais que aceitar as diferenças e de uma vez por todas parar de agir a favor ou contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nós mesmos."
Dul: Nunca vou me separar de vocês sabem por que? por que eu amo vocês e vocês são como irmãs pra mim (as três de abraçam)
May: Agora (limpa as lagrimas) VOCÊ vai comer alguma coisa e descansar por que agora tem uma coisinha dentro de VOCÊ que precisa de muito carinho e precisa se alimentar né titia }(bota a mão na barriga da Dul)
Annie: VOCÊ vai ter que comer viu mocinha pra não passar mal
Dul: Obrigado meninas, mais loira eu não to com fome e morena você ja ta querendo mimar meu BB ainda nem nasceu
May: Ta bom parei
Dul: Obrigado mesmo meninas mais agora eu só quero dormir um pouco e esquecer o que aconteceu (sorri fraco)
Annie: Então bay amiga (abraça Dul)
May: Tchau descansa, se cuida e cuida do nosso BB (abraça Dul)
Dul: Tchau meninas
As meninas vão pra sala e Dul vai dormir
Annie: Coitada da nossa ruivinha, ela não merece passar por isso
May: Tem alguma coisa que não encaixa nessa história Annie e eu vou descobrir
Annie: Será?
May: Eu acho que tem e vou descobrir de qualquer jeito
Ucker Chega
Ucker: Meninas cadê a Dul? (pergunta receoso, pois sabia que a Dul ja poderia ter dito o que aconteceu)
Annie: Quete?
Ucker: Que Annie? (fala sem entender)
Annie: Que te interessa?
Ucker: Meninas eu quero falar com ela por favor onde a Dul tá?
May: No quarto
Annie: May (repreende)
Ucker: Valeu morena (sorri)
Ucker sai da sala e vai ao quarto em busca da Dul
Annie: May por que você disse pro Ucker onde a Dul tava?
May: Melhor não atrapalharmos e deixar eles se resolverem quantas e quantas vezes eles não brigaram e depois que conversaram voltaram de novo?
Annie: Eh pode ser mais eu ainda acho que não era pra ter dito
Cris e Poncho Chegam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Vondy
RomanceApós o fim da novela Dul e Ucker assumem o namoro na mídia. Após 1 ano de namoro eles comemoram com certas "brincadeirinhas" mas após uma semana Dul descobre que esta grávida ira contar primeiro para as meninas mas fica nervosa e as meninas aconselh...