Capítulo 12

1K 61 11
                                    

Annie: Não Ucker é melhor você deixar pra depois a Dul deve ta muito cansada por causa da gra (percebeu que ia contar e ficou calada)

Ucker: Dá gra o que Annie?

Annie: Dá.. Dá grande coisa que aconteceu hoje isso dá grande coisa que aconteceu hoje (suspira aliviada, mas sem Ucker perceber) Então tchau (sai)

Ucker: A Annie tá estranha e não é pelo que aconteceu hoje de manhã na pracinha. Vou falar com a May amanhã talvez ela saiba o que a Dul tem.

No dia seguinte

Ucker vai falar com May

Ucker: May preciso falar com você e é sobre a Dul.

May: Bom Dia pra você também Ucker.

Ucker: Bom Dia. Preciso falar com você sobre a Dul.

May: O que aconteceu com o bebê ? (falou preocupada).

Ucker: Que bebê ? (perguntou sem entender).

May: O... A Dul quem mais poderia ser? (fala aliviada).

Ucker: Mais você nunca foi de chamar a Dul de bebê. O que tá acontecendo ? Primeiro a Annie e agora você. O que tá acontecendo com a Dul que vocês não querem me falar ? .

May: Não é nada Ucker, agora dá licença que eu tenho que ir falar com a Annie e a Dul pra gente ir no shopping. (mente) tchau (sai).

No Quarto Vondy

May: (bate na porta) Dul ?.

Dul: Entra May.

May: Cadê a Annie? (fala nervosa).

Dul: Calma May o que foi ? (fala preocupada).

May: Espera que eu vou chamar  a Annie (sai).

May encontra Annie na sala conversando com os meninos

May: Oi meninos.

Meninos: Oi May.

May: Eu vou roubar a Annie um pouquinho porque a gente tem que conversar com a Dul porque ela tá meio enjoada por causa que ela bebeu ontem (mente).

Poncho: Não tem problema May pode levar a Annie.

May:Então tchau meninos depois a Annie fala com vocês. Vamos Annie ? .

Annie: Vamos (sabia que tratava do bebê da Dul) Tchau meninos (sai com a May).

Ucker: Tchau vou atrás delas e ver o que elas querem realmente falar com a Dul (sai).

Cris: O que deu nele ? .

Poncho: Não sei.

No Quarto Vondy



Quando chegar do cursinho tenho aula mais so ate 15:30 depois tem prova acho q umas  17:00 posto


Bjiiinhos da autora

Família VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora