– Pode por favor olhar por onde anda. – O garoto diz.
– Me desculpa. – Digo ainda sem o olhar.
– O que está fazendo aqui? – Megan pergunta fazendo com que eu o observasse.
– Vou dormir aqui hoje, eu, o Gael e o Lucca vamos sair. – Ele diz e em seguida manda um beijo no ar e sai.
– Quem é esse e quem é Lucca? – Pergunto super curiosa.
– Ele é o Tyler, amigo do seu irmão e do Lucca. – Ela diz ainda olhando para a porta que se fechou assim que o garoto entrou. – Não conhece o Lucca? Ele que divide o apartamento com o seu irmão. – Ela pergunta confusa.
– Depois que os nossos pais morreram e o Gael resolveu vim morar com a tia Lu eu optei por terminar meus estudos e começar a faculdade na nossa cidade. Desde então nunca vim visita-lo. – Digo ainda parada em frente à porta do meu quarto.
– Mas parece que você conhece muito bem o apartamento. – Ela diz.
– Sim, esse era o apartamento da tia Lu, ela acabou vendendo para o Gael e se mudou para um casa em frente à praia, acredito que já conheça a casa dela.
– Entendi. Agora vem, vamos comer. – Ela diz me puxando até a cozinha.
– Aí está as minhas duas garotas favoritas. – Meu irmão diz assim que observa nós duas entrando na cozinha.
– Não sabia que o Tyler ia vim hoje aqui. – Ela diz super incomodada.
– Eu esqueci de avisar, já que a Malu acabou de chegar combinei com os meninos de fazer algo, nós cinco. – Ele diz se virando para mexer em algo na panela.
– Garoto, eu já disse para não mexer na panela. – Minha tia diz dando um tapa na mão do Gael.
– Ai!!! – Ele diz fazendo cara de dor.
– Bem feito. – Digo. – Mas para onde vamos hoje a noite?
– Não sei, resolvemos mais tarde. – Ele diz.
– Eu não vou poder ir, coisas da faculdade. – Megan diz.
– Sem problemas amor, a Luna também vai. – ele diz.
– Quem é Luna? – Pergunto totalmente perdida.
– É a minha melhor amiga que também é namorada do Tyler. – Ela diz.
– Entendi, vocês andam em casais. – Falo rindo.
– Uau, que cheiro maravilhoso. – Escuto uma voz masculina se aproximando da cozinha. – Faz tempo que eu não como uma comida caseira. – Ele completa entrando na cozinha.
– Claro, nenhum de vocês cozinham. – Megan diz rindo.
– Oi, você deve ser a outra Miller, a que vai dividir o apartamento comigo quando o Gael casar. – O garoto diz acenando com a cabeça.
– Então você que é o famoso Lucca!? – Falo afirmando só que com um pouco de dúvida.
Fico em dúvida sobre esse tal de Lucca, e me perco totalmente quando ele diz que vai dividir o apartamento comigo quando o Gael casar, eu e o Gael temos muito o que conversar.
– Sim, ao seu dispor. – Ele diz dando uma leve piscada para mim.
– Agora que o Lucca chegou podemos comer. – Minha tia diz.
– Vou chamar o Tyler. – Megan diz e sai da cozinha.
Tia Lu fez a minha comida favorita, lasanha, tenho que admitir, eu sentia falta dessa comida, dela, do meu irmão, é bom estar com eles novamente.
•
•
•
Tyler na multimídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
RomanceMalu está prestes a mudar a sua vida completamente após decidir que irá morar com seu irmão, para concluir sua faculdade, mas o que ela não sabe é que seu irmão está dividindo o apartamento com o melhor amigo e que está prestes a se casar. Lucca por...