Capítulo 1

254 12 3
                                    

Acordo com a aeromoça me chamando pois já tínhamos chegado, eu dormi o vôo todinho e agradeço por isso, pois eu realmente estava morrendo de medo. Saio do avião e vou logo procurando um rosto conhecido.

– Iae Margarida. – Ouço uma voz atrás de mim e sei muito bem quem é.

– Fala Stuart Little. – Me viro já indo abraçá-lo.

– Senti saudades. – Ele diz ainda me abrandando.

– Também senti saudades.

– Tá bom, agora vamos que a tia Lu está morrendo de saudades de você e está te esperando lá em casa. – Ele diz puxando minhas malas em direção da saída.

Caminhamos um pouco até entrar na garagem, e dou de cara com um belo carro preto.

– Não sabia que você estava com um carro agora. – Falo colocando algumas bolsas no banco de trás.

– As coisas estão dando muito certo na empresa. – Ele diz colocando o restante das malas no porta malas e a fechando em seguida. – Em falar em empresa, quando vai começar o seu estágio? – Ele completa abrindo a porta do carro entrando no mesmo.

– Na verdade eu não sei, eu ainda falto um ano para poder me formar, quero ver como é o ensino daqui. – Falo fechando a porta do carro e em seguida o Gael da a partida.

Eu e o Gabriel, Gael como eu o chamo quase que crescemos em um lar adotivo, mas felizmente conhecemos a Ruth e o Marcelo, o casal mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, eles nos adotaram, mas infelizmente faleceram em um acidente de carro a três anos.

– CHEGAMOS!!! – Gael grita e a minha tia vem logo em seguida.

– Oi minha princesa, quanto tempo, Meu Deus, como você está linda, está bem? Como foi o vôo? – Ela pergunta me olhando completamente, dos pés a cabeça.

– Eu estou bem tia, o vôo foi muito cansativo, que cheiro maravilhoso. – Falo e sou guiado até o cheiro e me dou de cara com a Megan, uma garota que eu odeio desde a escola.

– Malu, quanto tempo. – Ela diz com um sorriso no rosto e vem em minha direção para me cumprimentar e eu me afasto.

– O que está fazendo aqui? – Pergunto sem nenhuma expressão.

– Tô vendo que já se conheceram. – Meu irmão entra na cozinha e nos abraça de lado.

– Sim amor, estudamos juntas, eu já te contei isso, não se lembra? – Ela diz sorrindo.

– Estão juntos? – Pergunto sem conseguir acreditar.

– Sim e vamos nos casar. – Ela diz mostrando o anel de noivado e minha tia apenas fica olhando para mim.

Em outros tempos eu já teria feito uma confusão, por dois motivos, primeiro, meu irmão não me contou que vai se casar e segundo, ele vai se casar com minha inimiga. A vida não é minha, então vou deixar ele fazer o que quiser, só que mais tarde ele vai me ouvir, pode ter certeza.

– Nossa. – Falo ainda sem conseguir acreditar. – Se me dão licença, preciso ir desfazer as malas. – Falo saindo da cozinha quase correndo, preciso ligar para a Mila.

– Droga Mila, atende. – Falo ligando pela terceira vez.

– Oi gata, já está com saudades? – Ela fala e sei que está rindo.

– Preste bem atenção no que eu vou te falar agora, o Gael vai se casar e vai ser com a Megan. – Falo tudo de uma vez e me sento na cama.

– O que? Ele vai se.. se casar? – Ela diz e automaticamente consigo perceber a tristeza em sua voz.

Mila e Gael namoravam antes dele resolver se mudar para morar com a Tia Lu, ele prometeu que ligaria para ela e que o relacionamento deles não acabaria, mas ele começou a ficar ocupado demais com a faculdade e com os novos amigos e a Mila resolveu por um fim no relacionamento.

– Sinto muito. – Falo percebendo que tinha esquecido completamente que ela ainda gosta dele.

– Está tudo bem. Preciso desligar, prometo que te ligo mais tarde. – Ela diz e em seguida desliga.

– Posso entrar? – Escuto uma voz familiar.

– Claro. – Falo de costas para a porta.

– Eu queria te dar as boas vindas e pedir desculpas.

Nesse exato momento eu paralisei completamente, a minha vida toda eu esperei por esse momento, era só disso que eu precisava para seguir em frente.

– Está tudo bem. – Falo me virando para ela.

– Não, é sério, eu irei me casar com o seu irmão, eu amo ele, não quero problemas com uma das pessoas que ele mais ama no mundo. – Ela diz parecendo ser sincera.

– Tá bom, eu te perdoou. – Falo dando um sorriso bem simpático, só que no fundo não confio nela.

– Então vem, fizemos um almoço bem caprichado para você. – Ela diz me puxando para fora do quarto e acabo esbarrando em alguém.



Gael e Mila na multimídia.

Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora