A História de um Inimigo

75 3 1
                                    

O homem que Phynasy tinha jogado na parede, se levantou logo depois de vê-lo fugir. Foi depressa ver se sua família estava bem, sentiu-se aliviado quando percebeu que estavam todos bem, mas mesmo assim tirou eles dali o mais rápido possível.

Ele chama-se Steve Denantes, um agente especial de uma organização ultra-secreta chamada Aone responsável por buscar, caçar e eliminar possíveis ameaças á raça humana. Essa organização só recrutou agentes uma vez na sua existência, que foi assim que ela nasceu, com apoio dos governantes das empresas e países mais poderosos do mundo recrutou os melhores soldados, químicos, físicos, de cada país. A metodologia de ingresso deles é simples, quando o agente chega a certa idade onde seu corpo e sua mente não conseguem mais cumprir com as missões, seus filhos entram no seu lugar, porém, para não correr riscos de que alguém descubra algum segredo da organização, a Aone faz com que os agentes nunca mais sejam vistos por ninguém quando chegam nessa idade. Os filhos dos agentes são treinados desde crianças para se acostumarem a servir a Aone, mantendo assim uma linhagem das pessoas mais capacitadas do mundo trabalhando para a organização.

Steve conheceu Lara, sua mulher, em uma de suas missões, tinha acabado de eliminar uma possível ameaça, porém era uma criança. Isso mexeu muito com o conceito de certo e errado de seu psicológico, ele sempre precisava beber um pouco depois de cada missão para poder aliviar um sua cabeça, as missões nem sempre levavam o conceito de moral a sério. Nessa missão em específico ele foi a um pub próximo do lugar onde tinha acabado de cumprir-la, lá ele pediu o uísque mais forte que tinham, e Lara, que trabalhava nesse pub, levou para ele. Os dois ainda não se conheciam, como Lara era muito linda, sempre os clientes tentavam de alguma forma conseguir alguma coisa com ela, porém ela sempre os ignorava, mas quando viu que Steve, olhando para o copo com a dose como se fosse um remédio, e virar-la sem nem fazer cara feia e o olhar triste não desaparecer de seu rosto, ela ficou intrigada.

Serviu mais duas doses para ele:

- Desculpe, mas eu não pedi essas doses.
- Não se preocupe, é por conta da casa.

Steve deu um sorriso de canto de boca e tomou as doses, quando acabou suspirou e virou o rosto para o lado, as coisas que ele tinha que fazer pelo seu trabalho não saiam da sua cabeça. Lara perguntou:

- Você não me parece muito bem, diz ai o que aconteceu?
- Mesmo que eu quisesse eu não poderia.

Os homens que sempre tentavam dar em cima de Lara, começaram a ficar com ciúmes por ela estar conversando com Steve. Então começaram a olhar feio para ele.

Lara realmente estava intrigada com aquele homem, e continuou a puxar assunto com ele:

- Você bebeu o uísque mais forte que temos aqui sem fazer careta, de onde você é?
- Do leste.
- Sim, mas que parte do leste.
- Pelo visto você é bem curiosa. – disse enquanto dava outro sorriso de canto de boca – Tenho que ir, obrigado pelas doses.
- Espere!

Ela tirou um cartão do bolso onde tinha seu número e deu para Steve. Ele pegou, olhou, guardou no bolso e saiu. Quando ele estava do lado de fora do pub, os homens que tinham ficado com ciúmes por Lara ter lhe dado atenção foram atrás dele. Logo Steve percebeu que estava sendo seguido, porém ele não queria fugir, mas também não queria brigar, então quando virou à esquina os três sujeitos cercaram-no:

- É parece que você é o garanhão que tava dando em cima da garçonete gostosa lá do bar né?! Vamos te mostrar como a gente trata garanhões por aqui.

Então o primeiro tenta acertar um soco no rosto de Steve, porém ele desvia o soco para acerta a parede e revida com um soco no estômago do homem. Porém ao acertar o golpe, se lembra do momento que teve que atirar na ameaça que era uma criança, então ele abaixa a cabeça e deixa os três homens espancarem ele como forma de castigo.

O Último AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora