Prólogo

619 44 2
                                    

Azul? O que significa?

Azul.

Essa era a cor que indicava que Cláudia estava realmente grávida. Ela olhou com vergonha para sua irmã mais nova, como contaria que estava grávida de um homem que apenas havia saído uma vez? Mas apesar de ter saído apenas uma vez com Christopher, ela o conhecia muito bem... Era um homem charmoso que sempre a elogiava enquanto pedia sua bebida na boate que trabalhava.

Ela tinha que reconhecer, ele nunca aceitaria o bebê que carregava... Iria questiona-la de ter feito de proposito ou que o bebê que carregava não era dele. Era muita humilhação!

— Significa positivo. — Cláudia murmurou enquanto tentava secar as lágrimas. Ela sorriu quando sentiu os braços da irmã caçula lhe envolver e logo retrucou: — Mas vamos manter isso em segredo, ok? Agora mais do que nunca eu não posso perder o meu emprego de bartender.


Elas continuaram abraçadas fazendo planos para o futuro... E aquele segredo permaneceu durante longos meses. A ideia de uma criança crescer sem um pai já havia se fixado na cabeça de Cláudia e para ela nada mudaria isso.

Mas é inevitável a interferência do destino. Em um parto difícil, a probabilidade da mãe e do filho sobreviverem são poucas. E como qualquer outra mãe, Cláudia optou pela vida do pequeno Henrique — Rick. E ela se fora dessa vida deixando apenas um pedido para sua irmã caçula: Só procure pelo pai se for realmente necessário!

De quem é esse bebê?Onde histórias criam vida. Descubra agora