Oi... Então chocolates eu não sei se tem aqui alguém lendo mais se tiver e esta gostando da história eu peço para comentarem.Byatriz Johnson.
Estou agora dentro de uma loja no shoppng; Charly me convenceu a fazer compras como ela diz "Compras definem uma mulher". Ditado dela não meu.
Estamos a mais de duas horas dentro da mesma loja escolhendo umas peças de roupas como charly diz, mais na minha opinião estamos escolhendo qual parte da loja nos vamos deixar.
Na minha opinião já estamos aqui a tempo demais e eu não consigo ficar muito tempo no mesmo canto. Começo a minha rota a saída mais próxima da loja e saio. No mesmo momento me debato com alguém fazendo minha queda de encontro e disposição do chão.
Levanto minha cabeça e meu olhar em direção ao ser que me derrubou..... PUTA. QUE. PARIU.
O "ser" que me derrubou é simplesmente lindo. Ele estava com um braço preso numa tipoia. Ele usava uma camiseta pólo azul, uma calça jeans azul escura e um sapato e estava segurando umas sacolas na mão livre. Puta merda. Ele está lindo.
O que eu estou pensando? Me repreendo mentalmente.
O "Mister Gostoso" estende a mão para mim pegar e eu sem pensar nem uma nem duas vezes aceito. Coloco minha mão sobre a dele e ele me levanta.
___ Me desculpe, eu não vi você.-- digo assim que ele me levanta.
Vejo que as sacolas que ele estava segurando caídas no chão e me abaixo para pegar, no mesmo momento em que toco na sacola a mão do "Mister Gostoso" também toca. Sinto um choque percorrer meu corpo. No mesmo instante levanto meu olhar para ele e os olhos dele estavam num azul intenso já me fitando.
__ Obrigado.. e não tem problema eu que por acidente me bati em você.--Ele diz e meu deus que voz rouca... incrivelmente sexy.
Levantamos e ele segura a sacola. Meus olhos vão para a sacola e o que eu vejo escrito na sacola não sei porque mais me deixa triste.
Beybe bebê.
A loja do seu bebê.__ Você tem filhos?-- Droga não consigo segurar minha língua. O "Mister Gostoso" olha para a sacola e um sorriso bobo aparece em seus lábios.
Como será beijar esses lábios? O que estou pensando, ele é apenas um estranho que tem mulher deve ser casado e tem um filho. Deve ser muito feliz.
__ Não. Bom, sim. Eu adotei um menino e ele irá para minha casa daqui uns dia. Aí como moro sozinho vim comprar enfeites para o quarto.-- Okey. Um ponto a favor. O "Mister Gostoso" não tem mulher pelo o que parece ele está adotando um bebê.
__ Sou Daniel.- Ele diz e estende a mão num gesto de comprimento. Olho para sua mão e estendo a minha.
__ Prazer Daniel, sou Byatriz.- Damos um aperto de mão e sinto novamente o choque passa pelo meu corpo.
Ficamos com as mãos juntas até minha amiga charly chegar e quebrar o encanto. Posso dizer que charly é uma estraga prazer.
## Oi... Chocolates.. sim chocolates Rsrsrs... Como vão? Estão apreciando a história? Descobriram quem era a loira misteriosa do capitulo anterior?
Muitas emoções aguardam..
Beijos, byya. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anja Loira - Criminosa ou policial
RomanceRoubar é fácil, se apaixonar é difícil!!! Eu sempre fui a melhor no que eu faço; "Anja Loira" é assim que sou conhecida, não a um ser no mundo do crime que não conheça meu nome. Já roubei jóias, diamantes, obras de artes, rubis, pérolas.... Mas dess...