2. Conhecendo

4 0 0
                                    

"Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele."
Buda

Quando terminou uma professora entra na sala e assim que me vê, arregala os olhos, fico pensando meu Deus, estou suja? Despenteada? O que será que eu fiz, ou como será que estou? A professora chega perto de mim e exclama com uma intensidade abdurda! - Nossaaa, os professores haviam me dito que vc era bonita, mas não me informaram que era linda assim, que tom avermelhado lindo e tem sardas o que faz tudo ficar mais fofo ainda, por favor me diga duas coisas, você é ruiva natural não é? E por favor me diga que vai estar aqui o ano que vem! Me pergunta eufórica. -Er... Bom... Ruiva natural eu sou sim, e quanto ao ano que vem, não sei ao certo, mas acredito que sim, já que o trabalho da minha mãe vai demorar a terminar. Disse um pouco assustada. - Ebaaaaaaa, grita a professora e todos riem. - Me desculpe meu bem, é que você deve ter percebido que aqui por essas redondezas de Florianópolis não temos muitos ruivos, eu particularmente só vejo alguns visitantes, nenhum que veio aqui para estudar, então quando me disseram que uma ruiva estava aqui eu fiquei muito feliz pois, você vai me ajudar muito nas aulas de genética no ano que vem, por que agora eu tenho, um recessivo que é o Caleb, quando ela falou no Caleb, automaticamente olhei pra ele, lindo, alto, atlético, loiro, de olhos azuis e dono de um sorriso fascinante que me hipnotizou assim que olhei pra ele, e eu tenho a Lívia que é minha híbrida, mas perto do dominante que eu tenho, a Lívia era uma negra gata, tamanho médio, cabelos longos, seios fartos e bunda avantajeda. Ficamos os três super envergonhados, nos sentamos e a professora começou a aula. As duas últimas aulas foram de ciências, muito boas por sinal, a professora apesar de maluca, era muito boa. Voltei para casa e minha mãe estava no trabalho, almocei, fiz meu dever de casa e comecei a ler um livro, O Alquimista de Paulo Coelho, me prendi a ele até o anoitecer, quando minha mãe chegou tomei banho, jantamos e fui para o meu quarto dormir. Fiquei pensando no dia que eu tive, que apesar de assustador foi divertido ver todos olhando uma ruiva de 1,65 de altura, magra e cheia de sardas, com certeza um dia assustador, mas não tão deprimente como vai ser na aula de educação física, com certeza vou me dar mal. Pensei e adormeci.

Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora