*Dafne
Chegou o grande dia da mudança, não queria partir afinal eu cresci ali com meu pai e minha mãe, bom vou falar um pouco sobre mim... Tenho 16 anos, perdi meu pai tem alguns meses, tenho um irmão que se chama Henrique e minha mãe q se chama Maria. Estou no segundo ano do ensino médio, tenho poucos amigos e agora provavelmente não terei mais os poucos que eu tenho afinal irei me mudar e deixar tudo para trás! Meu nome completo é Dafne Lancaster Smith!
*Henrique
Finalmente chegou o dia da mudança, não queria ir embora tenho amigos aqui namorada, bom agora é ex-namorada.. Até pq eu vou me mudar e ir para longe.. Tenho 17 anos, To no último ano do ensino médio.. Tenho muitos amigos ao contrário da minha irmã Dafne.
*Sra. Maria
O glorioso dia da mudança... Irei sair daquela casa, não aguento mais ficar ali sofrendo, tudo dentro daquela casa me lembra o meu Marido Lorenzo, um grande homem! Tenho dois filhos, Dafne e Henrique, sei q iram me entender a sair dessa cidade.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dafne- Henrique vamos mamãe está nos esperando no carro, anda logo vai ser uma longa viajem!
Henrique- Vamos, vou sentir falta daqui, nao quero ir Dafne- vi lágrimas escorer pelo rosto do meu irmão, como aquilo doía- papai iria querer que a gente fosse forte e não ir embora dessa maneira! -completou.
Dafne- Eu sei que é difícil! Mais meu amor, a mamãe ta sofrendo aqui tudo oque ela olha aqui ela lembra do papai... Vamos logo você vai gostar tenho certeza. - me mantive forte naquele momento não queria chorar junto com ele por mais que fosse difícil tínhamos que ir e deixar o passado para trás!
Maria- Meu deuuus! Cadê vocês!? Assim só vamos sair daqui ano que vem !
Dafne e Henrique- Estamos aqui!
Falamos juntos e rimos.. Entramos no carro e demos partida ... Quando chegamos lá... Eu e meu irmão ficamos pasmos, a casa era linda! Grande, com sua pintura bege, piscina era perfeita! A vizinhança não passava muitos carros, cheio de crianças na rua brincando tudo lindo! Entramos na casa já estava os móveis todos arrumados em seus devidos lugares, fui para o meu quarto arrumei minhas roupas e fui tomar um banho.. Fiquei uns 15minutos no banho. Sai e me vesti, desci as escadas para comer algo estava morrendo de fome quando eu e minha mãe decidimos ir no shopping ali perto. Meu irmão optou ficar em casa.
Henrique*ON
Minha mãe e minha irmã dicidiram ir no shopping que avia ali perto, eu preferir ficar em casa mesmo, afinal mulher demora muito para escolher roupas essas coisas... Decidi ir para fora de casa quando veio um cara perto de mim e me comprimentou...
xxx- Prazer, meu nome é Sebastiam eu moro aqui do lado, qual seu nome?
Henrique- Fala ai! Meu nome é Henrique, senta ai-apontei para uma cadeira ao meu lado- você mora aqui muito tempo?- perguntei.
Sebastiam- Não, não me mudei pouco tempo também, vai estudar aqui perto?
Henrique- Po cara nem sei... Mais acho que sim, vc tem quantos anos?
Sebastiam- 17 e vc!?
Henrique- Também..
Depois de uns 30 minutos conversando e zoando ali minha mãe e minha irmã chegaram...
Dafne*ON
Quando eu chego em casa reparo meu irmão no jardim com um menino.. (Meuuuuu Deeuuuus! Oque era aquilo ?! Um Deus grego? Que garoto lindo!)
Maria- Olá, prazer! Meu nome é Maria e o seu meu filho?xxx- Sebastiam, o prazer é todo meu! Sra. Lancaster...
Maria- Me chame só de Maria ou Tia! Fique avontade!
Dafne- Prazer! (Prazer Deus grego! Me leve com vc!) -completei em minha mente!.
Sebastiam- Prazer minha dama! - e beijou minha mão ! (Acho q vou morrer !)
Dafne- Bom tenho que ir, me chame apenas de Dafne, nada de minha dama por favor... - e sorri e ele me devolveu o sorriso!
Horas depois****
Dafne- Boa noite!
Henrique e Maria- Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão é um LOBO!
RomanceDafne e Henrinque se mudaram para o Canadá com sua mãe, Henrique fica amigo de Sebastiam ... Dafne tem 16 anos e Ta no segunda no do ensino médio ... E seu irmão tem 17 e Ta no último ano .. Dafne acaba se apaixonado pelo Sebastiam e sua vida vira...