Amigos

64 2 0
                                    


Dafne*ON

Bom, hoje sera mais um dia ridiculo de escola, as mesmas aulas, mesmas pessoas, treinamentos e mais treinamento, meu irmão ja se acostumou com isso, e o Sebas ahh meu deus! cada dia que passa estou mais apaixonada por ele.. chegando na escola, e na minha cela (minha sala de aula) percebi uma aluna nova e um menino também... eles sentavam nas cadeiras ao meu lado e me perguntaram se eu podia dividir meu livro com eles, e dividi. Passamos a aula conversando mais do que aprestando atenção na aula. Quando bateu o sinal do intervalo, eles sentaram na mesma mesa que eu..

Dafne- Mary e Davi vocês vão quer algo?

Mary-Eu quero sim!

Davi-Não Dafne, obrigado..

Dafne-Oque você vai quer Mary?

Mary-Aquele gato na mesa perto da cantina..

Dafne-kkkkkkkk quem o de cabelo preto?

Mary-Não ele nao gata! mais tambem serve mais eu quero o que ta do lado dele! O loirinho de olhos verdes...

Dafne-Ele é meu irmão, sabia? kkkk e o de cabelo preto é o Sebastiam, e ele não!

Mary-Aquele gato é seu irmão? Meu Deus!

Davi-Gente eu to aqui! k

Mary-Sabemos, você nao é invisivel.. - rimos -

Dafne-Já volto coisas..

Sai de perto deles e fui pegar algo para comer e antes de passar na cantina passei na mesa do Sebas e do Henrique e falei com eles, e falei para o Henrique que a Mary falou que ele era lindo.. mesmo achando que ela era muita areia para o caminhão do meu irmão nao dizendo que ele é feio, mais a Mary era muito linda. Cabelos longos pretos olhos azuis escuros tao lindo quanto os de Sabastiam, braquinha, muito linda...

Sebastiam- To com ciumes... - e fez carinha de triste

Dafne- De que ?

Sebastiam- De você com aquele garoto lá- e apontou para Davi.

Dafne- Ele é meu amigo, você não tem suas amiguinhas? Então meu amor!

dei um selinho nele e voltei para Mary e Davi, que até agora eram meus unicos amigos.. jogamos papo fora e voltamos para sala de aula quando o sinal bateu, ate chegar a hora de ir embora..

Mary- Amorzinho do meu coração ..

Dafne- fala logo oque você quer! -rimos.

Mary- vamos para uma festa hoje? É sexta vamos por favor!

Davi- É Dafne, vamos por favor!

Dafne- que horas?

Davi- Nove horas..

Dafne- ta ok, qualquer coisa mando mensagem para vocês..

trocamos número de telefone e dei meu endereço para Mary, que passaria para me buscar..

Dafne- Tchau meu amores!

Mary e Davi- Tchau anjo!

Chegando em casa perguntei minha mãe se eu poderia ir e ela deixou, logo em seguida foi falar com Henrique para ver se ele gostaria de ir também...

Davi- Henrique vamos para uma festa hoje??

Henrique- Não!

Dafne- Por favor! a Mary vai...

Henrinque- Que horas? - rimos..

Dafne- Nove, vai se arrumar..

Henrique- Blz!

Dafne- Ahhh, e chama o Sebastiam...

Henrique- Ta

Henrique*ON

Não era uma boa ideia ir a essa tal festa... Afinal estavam atrás da Dafne.. Liguei para Sebastiam e ele falou que ia para se acontecesse algo ele estava ali.... 

Sebastiam*ON

Era uma má ideia a Dafne ir para essa festa... Paul estava procurando ela e ele não vai parar, não posso deixar que    ele machuque ela.. Se algo acontecer a ela eu nunca vou me perdoar! Henrique veio me chamar... E logo partimos para a festa.. Chegando lá eu vi o Paul... Preocupei a Dafne a festa inteira, quando achei ela, levei ela para o banheiro verifiquei se não tinha mais ninguém com a gente e tranquei a porta do banheiro.. E falei para ela oque estava acontecendo ... E quando saímos do banheiro tentamos fugir mais foi uma tentativa ridícula ... Os Capangas do Paul que também eram lobos, estavam matando todos da festa.

Dafne*ON

Dafne- Sebastiam! Eu não vou sair daqui sem o Davi e a Mary !!!

Sebastiam- Seu irmão Ta tirando eles daqui...- apontou para frente e eu vi eles correrem...-

Saímos da casa de festa.. E tinha um lago atrás da casa.. A única saída que a gente tinha... Um capanga começou uma luta com Sebastiam que logo virou lobo... Pulei no lago e comecei a nada quando algo, alguém me puxou para baixo, me mordeu e passou as garras na lateral do meu abdomen.... Era Paul...

O Melhor Amigo do meu irmão é um LOBO!Onde histórias criam vida. Descubra agora