Quando apareci na escada Hunter deu um sorrisinho e a Scarllet também parecia até q já me conhecia, corri escada abaixo e abracei Hunter e Scarllet quando abracei a Scarllet senti algo diferente...
Flashback Dafne*ON
Papai? É você? Paaaai! Gritava mais ele não me escutava... Vi Scarllet sair de casa correndo e eu logo atrás... Como assim??? Scarllet passou por mim como se eu fosse um holograma.. Vi Hunter e Henrique e Sebastiam conversando .. Como assim todos juntos? Logo apareceram vários lobos cercando a casa e o Sebastiam, Hunter e Papai se transformaram e ficaram a nossa frente, mamãe foi junto com eles e Henrique foi para dentro comigo e com a Scarllet ... Olhei pela janela e papai estava no chão morto, ah?! Sebastiam e Hunter e mamãe correram para dentro de casa, mamãe apagou minhas memórias e do Henrique, e colocou outra no lugar, nos fazendo esquecer de como o papai realmente morreu e que era só eu e o Henrique e não Eu, Henrique, Scarllet e Hunter.
Flashback Dafne*OFFScarllet- Agora você sabe a verdade!
Não tinha forças para falar nada, acabei de descobrir o verdadeiro jeito que meu pai tinha morrido isso me doía muito! Mamãe veio e me abraçou forte e se despediu de todos e foi embora ninguém sabe para onde ela foi... Corri e abracei o Sebastiam e desabei...
Sebastiam- Dafne não chora.. - levantou meu rosto e limpou as minhas lágrimas..
Dafne- Me leva lá para cima? - ele assentiu e me pegou no colo.
Sebastiam me deixou no meu quarto e me deu um beijo na testa e saiu me deixando sozinha, minha vida estava uma loucura... Como a Sky fez aquilo? (Sky é apelido de Scarllet)
Foi incrível, mais espera... Ela é uma conjuradora!? Sky é linda, cabelos longos e cacheados castanhos igual ao de mamãe com os olhos meio vermelhos... Sim vermelhos! Já o Hunter é alto, meio loiro com o cabelo liso meio loiro ...
Me levantei e fui tomar um banho, fiquei uns 15 minutos no banho deixando a água cair sobre mim junto com as minhas lágrimas! Sim lágrimas! Em menos de uma semana eu viro uma loba, descubro q tenho mais dois irmãos e descubro o verdadeiro motivo da morte de meu pai!
Sai do banheiro e desci as escadas estavam todos na sala Lara, Lizandra,Henrique, Hunter, Scarllet, Seba... Pera cadê o Sebastiam??!Dafne- cadê o Sebastiam?
Henrique- Ele foi em casa pegar roupa..
Dafne- Pegar roupa?
Henrique- Uhum, ele vai dormi aq hoje....
Dafne- Meninas vcs querem fazer alguma coisa lá em cima?- todas concordaram em subir..
Dafne- Sky vc é uma conjuradora não é?
Sky- Metade... Sou loba também.
Dafne- ah sim
Lara- Dafne... É melhor a gente ir dormi já são 2:30 da manhã..
Fomos dormi ... Acordei com um barulho horrível vindo lá de baixo parecia q estava tentando arrombar a porta de entrada... Desci correndo... Quando eu vi a porta completamente aberta... Quando vieram por traz de mim e tamparam minha boca...
Sebastiam- Eiiiii! SOLTA ELA! - berrou!
O cara se transformou em lobo e o Sebastiam também começou uma luta e os meninos desceram e ajudaram Sebastiam.. O mesmo veio e me abraçou me passando segurança naquele momento... Sky desceu junto com as meninas.... Logo ouvi barulho de tiros e acertar todos menos a Sky e a Lili mandei elas correrem e se esconder! Logo veio um cara com uma arma... Era ele! Paul!
Dafne- SEU IDIOTA - gritei e ele riu sarcástico- OQUE VOCÊ FEZ COM ELES?
Paul- Para de drama! É apenas um sedativo... Ou eles não deixariam eu te levar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão é um LOBO!
RomansaDafne e Henrinque se mudaram para o Canadá com sua mãe, Henrique fica amigo de Sebastiam ... Dafne tem 16 anos e Ta no segunda no do ensino médio ... E seu irmão tem 17 e Ta no último ano .. Dafne acaba se apaixonado pelo Sebastiam e sua vida vira...