Transformação

78 1 0
                                    

Dafne*ON

Quando eu acordei estava tudo em silêncio não eu sabia onde estava então vi uma foto de Sebastiam, e me lembrei da noite de ontem. Olhei para o lado lateral do meu abdômen aonde ele tinha rasgado com suas garas e tinha um curativo, e eu estava nua! Como assim? Vou matar o Sebastiam!
Me enrolei na coberta e fui até o armário de Sebastiam e meu short estava lá... Peguei uma cueca do Sebastiam é um casaco.. Me vesti e ui ao banheiro para ver o meu cabelo.. Quando chego ao espelho, me desespero! Ao invés do verde de meus olhos está preto! Sim preto! Procurei um óculos escuro do Sebastiam e sai da casa dele... E fui até a minha casa, afinal minha mãe pode estar preocupada! E cadê o Henrique e o Sebastiam... Corri para minha casa e dei de cara com o Sebastiam e comecei a chorar...

Dafne- Oque Ta acontecendo comigo Sebastiam?-comecei a chorar e ele passou as mãos em meu rosto tentando enxugar minhas lágrimas.-

Sebastiam- Vc vai se transformar!

Dafne- Não! Por favor não!!!

Sebastiam- Dafne, olha para mim! Pense em algo que te acalme! Algo para ser a sua base, algo que vc lembre que te faz feliz !

Dafne- Ta bom!-falei fungando.

Pensei em meu pai, ele sempre me acalmava e me deixava feliz... Quando eu fui ver meus olhos não estavam mais pretos e as garas sumido.. E os verdes de meus olhos voltaram ...

Sebastiam- Vem, vou levar você para as Lobas em que eu mais confio! Não desafie elas!

Dafne- Como assim?

Sebastiam- Elas vão treinar você! Eu não posso te treinar meu amor! Tenho que procurar Paul...

Dafne- Okay...

Fomos o caminho inteiro em silêncio.. Até q chegamos a uma floresta, ele me levou para dentro da floresta.. Chegando em um lugar em forma de círculo gigante que não têm árvores... E logo depois veio duas Garotas lindas!

Dafne- São elas??- ele assentiu..

Xxx- Sebastiam! Quanto tempo!

Xxxx- É ela Sebastiam?!

Sebastiam- Olá meninas.. Sim é ela..

A garota pulou em meu colo me dando um abraço muito forte.. Como se me conhece a muito tempo..

Dafne- Pazer, meu nome é Dafne...

Lara- É uma honra poder treiná-la, meu nome é Lara...

Lizandra- Olá, meu nome é Lizandra!

Dei um sorriso e Sebastiam foi embora... Elas me treinaram e me ensinaram algumas coisas... E me forçaram a me transformar... Quando eu me transformei elas ficaram de boça aberta...

Lizandra- Ai meeeeu deeeeus! Lara! Era é a herdeira!

Lara- Liga pro Sebastiam agora!!!!

Dafne- Eu sou a herdeira de que?!!

Lara- Você é uma hibrida.... Metade Loba, metade conservadora... Isso é muito raro ... Foi por isso que o Paul te transformou!

Sebastiam- Vamos sair daqui agora! A Lizandra me contou tudo... Como eu fui besta... To sentindo o Paul por perto vamos!

Voltei a forma humana e corremos para o carro e fomos em desparada para minha casa... Chegando lá minha mãe botou a mãe na boca e me abraçou..

Maria- ah minha filha! Vc esta bem?

Dafne- To mãe ...

Maria- Vem comigo, precisamos conversar, já conversei com seu irmão... E agora com vc!

Dafne- Ta...

Chegamos no meu quarto e ela trancou a porta...

Maria- Minha filha, peço que vc me perdoe um dia. Você tem mais dois irmãos sem ser o Henrique! Me desculpe por tirar isso de vc todos esses anos...

Dafne- Você tirou as minhas memórias sobre meus irmãos que eu nem sabia que tinha?!

Maria- Sim, mais foi para sua segurança... Seu irmão mais velho tem 19 anos o nome dele é Hunter... E a sua irmã mais nova tem 9 anos o nome dela é Scarlett...

Dafne- E por que vc Ta me contando isso agora ?

Maria- Porque eles estão vindo para cá.. E eu To indo embora... Dafne me entenda eu preciso ir...

Dafne- Tudo bem....- abraço forte a minha mãe..

Descemos e eu abracei Henrique.. Passamos horas e horas conversando e mamãe me ensinando alguns truques ... Lara e Lizandra vão dormi aqui em casa.. Elas são muito legais... Elas me completão ... Deixei a Mary fora disso não queria machucar ela! E o Davi não conseguia ficar longe dele! Ele era meu melhor amigo! Quase meu irmão.. Mamãe pegou um pó meio roxo e colocou em volta da casa para que outros lobos não podessem entrar ... E os que entravam era só com a minha permição... Lara e Lili me ajudaram arrumar a cama delas em meu quarto e ficamos conversando e zoando.. Quando a campainha tocou... Corri para as escadas... Mamãe olhou para mim e Henrique também .... Fui abrir a porta, eram eles.....

O Melhor Amigo do meu irmão é um LOBO!Onde histórias criam vida. Descubra agora