Capítulo 3

56 3 0
                                    

Já em casa, enquanto lia alguns artigos no jornal online, pensava nos acontecimentos dessa tarde. Eu fiquei dois anos e uns meses fora, o bastante para conseguir superar e convencer a mim mesma que tudo aquilo comigo era apenas uma diversão para ele, e eu realmente pensei ter o feito.

Os dois últimos anos foram muito bons para mim, conheci lugares e pessoas novas, fiz amizades, e me dei bem no estágio, mas, precisei voltar, nunca tinha passado tanto tempo longe da minha mãe e estava morrendo de saudades dela e de tudo nessa cidade, então com o fim do meu estágio, apesar das muitas oportunidades que estavam ali para mim, eu voltei.

E, estava tudo indo muito bem, com o apoio do meu pai consegui montar um consultório todinho só meu, rapidamente consegui uma boa quantidade de pacientes e um mês depois comprei uma casa em um ótimo bairro. Estava vivendo um sonho, o MEU sonho, e ai, ele resolve reaparecer mostrando para mim que eu estava errada em acreditar que o tinha apagado completamente da minha vida.

Não! Não vou cair na dele de novo, não mesmo! Eu fui muito bem ate agora e não vai ser o Luke que vai me fazer perder o rumo.

Peguei meu telefone olhando as horas, 5pm, ainda era cedo, não podia ficar aqui pensando na minha vida até a hora de dormir, alem de que sair de casa seria uma boa levando em conta que nas ultimas semanas eu trabalhei que nem uma escrava.

Decidi ir a um barzinho no bairro vizinho ao meu, não era o tipo de bar onde homens velhos se reúnem para se embriagar e trair suas mulheres, na verdade era um ótimo ambiente, com musica ao vivo de ótimo gosto, boas festas e jovens procurando diversão. Eu costumava ir com meus amigos quando ainda estava na faculdade, lá comemorávamos nossas notas ou bebíamos para esquecê-las.

Me levantei da cama em um pulo, fui tomar um banho e me arrumar.

Optei por usar uma calça listrada, uma blusinha em tom de azul escuro e um salto não tão alto (como na mídia), minha maquiagem não estava tão forte, apenas um pouco de base, rímel, blush e um batom vermelho.

Terminei de secar meu cabelo, desligando o secador e o guardando no seu devido lugar, voltei para frente do espelho me admirando mais um pouco antes de sair, admito que estava me sentindo linda.

Peguei minha bolsa colocando o essencial nela, peguei minhas chaves e celular enquanto desligava as luzes dos outros cômodos e saia para fora da casa trancando-a e seguindo para a garagem para pegar meu carro.

Estacionei meu carro do outro lado e atravessei a rua chegando ao bar, o diferencial dele é que não é um barzinho com musica ao vivo com algum cantor que já trabalha na área, as pessoas ali reunidas, ao entrar, deixavam seu nome opcionalmente em uma caixinha, assim era feito um sorteio e nome escolhido subiria ao palco e cantaria uma musica a sua escolha.

Entrei no local já ouvindo alguns acordes de violão e uma voz familiar, apenas não conseguia reconhece-la, os olhares são direcionados a mim e procuro pelo dono da voz...
~
HEYYY,
Me desculpem pela demora e pelo tamanho do capitulo, eu sei que prometi caps mais longos porem realmente não deu pessoal, eu estava em semana de provas, as ultimas dessa etapa, e alem de dever alguns pontos da primeira, ainda precisava aumentar minha média então resolvi me dedicar um pouco a escola kk. Espero que gostem e me perdoem!
All the love, Isão.

You got the medicine || l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora