Cinco

136 3 0
                                    

Fixei meu cabelo agora curto quando eu ouvi que você vinda para a porta.

Havia a chance de sua esposa abrindo a porta, expondo a sua outra metade que agora eu não era.

Mas o mundo inteiro parou quando você abriu a barreira entre nós dois e você me olhou com admiração.

Você falou meu nome e meus joelhos ficaram fracos.

Eu falei seu nome e seus lábios se curvaram em um sorriso.

Você rapidamente me abraçou tão firmemente como você poderia e eu fiz o mesmo, já que tem uma falta de ar no meu corpo assim quando eu coloquei meus olhos em você pela primeira vez no que parecia uma vida.

Eu me dijestes para chegar a sua casa e nos sentamos.

A simples pergunta "como você tem estado?" não sendo suficiente para derramar dez anos de nossas vidas para o outro.

Antes que qualquer um de nós falou essas palavras, nós apenas sentamos e admirava o outro.

Eu nunca estive mais certeza de nada na minha vida.

Eu comecei a falar sobre minha vida e meu casamento e minha família enquanto você olhou para mim com um brilho em seus olhos.

Mesmo depois que eu falei a palavra marido.

Isso aconteceu porque você soubesse como minha história ia acabar.

Você e eu sabia.

Meu irmão me avisou. Minha mãe me guiou.

Você foi fiel para os dez anos sem mim. Você disse que ninguém poderia comparar. Você disse que estava pedindo em torno de mim. Você disse que queria me ver novamente.

Aqui estou.

Amiga Da Minha MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora