Seis

102 4 0
                                    

Você falou sobre Puerto Rico e no final eu interrompi.

A primeira vez que disse que eu senti sua falta.

Você falou de volta.

Então eu fui para o discurso que havia preparado.

O discurso sobre como eu tinha sido vazio para os anos sem você. Como doeu ver você ir e como era difícil viver a vida sem você. Como meu irmão e minha mãe avisou-me guiado. Como eu não poderia encontrá-lo em mim para manter em curso com uma vida que sentiu falso sem a sua presença. Como eu esperei. Como eu esperei e mágoa. Como eu tinha esperança. Como quando eu ouvi que você estavam de volta e como eu queria correr para fora do local e em seus braços.

Eu disse a você sobre a minha viagem. Eu retirei o seu dom. Mostrei-lhe como era idêntico ao colar que você me deu e eu puxei que fora sob minha camisa.

Expliquei-lhe como eu nunca tirou.

Você aceitou o presente com humildade e me olhou nos olhos.

Você me disse o quanto isso machuca. Você me contou como você foi forçado a viver sem mim e como você queria simplesmente morrer porque não havia nenhuma luz do sol em sua chamada vida. Então você me disse o quão feliz você era que meu marido era estúpido.

Você se aproximou de mim e sentou-se no sofá que eu estava.

Eu falei seu nome.

Eu sussurrei ele realmente.

Nós beijamos.

Depois você me perguntou o que eu estava fazendo para o resto da minha vida.

Amiga Da Minha MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora