Quatro

182 4 1
                                    

Quando cheguei no Rio, minha mente me levou de volta para nós.

Os vinte anos eu soubesse que você.

Os dez sem você.

O último dia que passamos juntos.

Você estava dirigido para servir o nosso país e eu estava deve a terminar a escola, quando todos nós realmente queria fazer era passar o resto de nossas vidas juntos.

Você estava com muito medo de admitir isso, mas eu não estava.

Era evidente com as lágrimas que escaparam meus olhos cada vez que eu te vi no mês você estava definido para sair.

Dez anos sem amor depois de ser mostrado a beleza dela pode dirigir qualquer louco.

Meu irmão me avisou. Minha mãe me guiou.

Você me deu seu colar quando dissemos adeus.

O colar que eu não ter decolado desde então. A última lembrança de você.

Tudo o que eu desejava era a sensação de seu cabelo, o toque de você alcance, seus lábios macios no meu, o aroma de suas costas, e seus olhos castanhos olhando profundamente na alma que eu escolhi apenas expor a você e somente você.

Você foi a razão pela qual eu vivia.

Você é a minha casa.

Não é um exagero quando digo que não viveu em dez anos.

Eu estive preso em uma sepultura aguardando pacientemente pelo seu retorno.

Você disse que me amava.

Eu lhe disse para dizer isso mais uma vez com sentimento.

A raiva inundando fora de mim através de cada possível escapar do meu corpo tinha para oferecer quando você começou a deixar ir de controlo apertado que você tinha em minhas mãos uma vez que você estava sendo chamado para o ônibus para embarcar.

Você repetiu as palavras mais uma vez com toda a paixão que você tinha em seu corpo.

Eu sei porque parecia drenar você.

Eu repeti as palavras para você e toda a raiva escapou depois que se transformou em o significado da frase.

Deixamos um último beijo na boca um do outro e você se afastou e para que ônibus.

Eu estava naquele solo e me senti como se eu tivesse raízes crescidas.

Não havia chance de que eu me mudei enquanto esse ônibus foi embora e você acenou pela janela de trás.

Eu me pergunto o que você vai pensar ou dizer quando você me ver de novo.

Eu saberei em breve.

Amiga Da Minha MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora