Como eu adoro chatear o justin, decidi ir ate ao escritorio aonde estava o mesmo. Bati na porta e nada de resposta, bati outra vez e nada, quando ia abrir a porta ele abre a porta bruscamente e empurra me pra dentro.
__ o qe vc qer? - o qe eu qero ?? Muita coisa qerido ahah.
__ vim ver se vc n tinha morrido ja qe esta smp aqui enfiado - bufei.
__ e?
__ e qe nada. Podiamos sair.
__ - ele riu sarcastico - sair ? Pf me poupe. - foi ate ah mesinha pegando num copo de wisky.
__ aff vc e tao grosso ! - okk soou mal.
__ - pousou o copo vindo ate mim rapido.me puxou pela cintura e me cheirou. - Eu sou grosso sim e vc geme com essa grossura aqui. Adoro esse cheiro. - me puxou mais pra si, eu adoro o seu toqe, o seu cheiro, tudo nele me encanta. Pena qe pra ele é sexo n ''amor''
Ele me beijava, dava chupoes, e eu feita vadia toada louqinha pra ser fodida. Justin n gosta mt de preliminares ent passou pra acao. Ambos tiramos a roupa ficando de roupas intimas. Ele arrumou com tudo em cima da mesa pro chao deitou se na mesma me chamando pra oir pra cima dele. Meteu minhas cuecas pro lado r logo me penetrou fundo. Eu gemi alto.__ é isso qw tu gosta neh vadia?? - confesso qe n gostava nd quando ele me chamava de ''vadia'' mas no sexo so me deixava maia encharcada. Meu deus. - FALA VADIA - entocou mais forte.
__AHH SIM ME FODE ! - ele entocava mais e mais e eu estava quase la.
__ justin eu ....- n aguentei e com a ultima entocada gozamos juntos. deitei me por cima dele. Estava mais qe cansada.
__ 2° round?- sorriu malicioso.
__ aceito.
.......
Apos a 2°round de 4 eu fiquei muito cansada e dolorida.
Tomei um banho e o justin no outro como smp. Como se diz: tudo qe e bom n dura pra smp. Pus os meus cremes, me vesti e desci vendo os menino sentados e o ......Qem sera ?
Desculpem eu demorar um ano mas eu n tinha tlm pra instalar o wattpad mas agr eu estou de volto e agradeco imenso aqeles qe lêm a minha fic e qe favoritam ♥ vcs amo mt mm bjs ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Um casamento tornado num pesadelo†
FanfictionComo é que acha que é estar num casamento forçado e sendo o seu Marido o Justin Bieber "O mais temido"? ‡Pensamento de Madison: Um casamento que se poderia ter tornado real se não fosse o meu marido Justin bieber... sou como um lixo para ele, não me...